Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Projeto ‘Meu 1º Token’ da CAAB chega a Jequié nesta quarta-feira (20)

Iniciativa bastante aplaudida em Salvador e Vitória da Conquista, o projeto ‘Meu 1º Token’ chega nesta quarta-feira (20/11) à subseção da OAB-BA de Jequié e já é bastante comentado por jovens advogados e advogadas do munícipio e região.

A iniciativa faz parte da filosofia da direção da Caixa de Assistência, que, em sua segunda gestão à frente da instituição, objetiva avançar ainda mais com a interiorização das ações em prol da classe que atual nas mais diversas regiões do interior baiano. O atendimento será na sede da OAB-BA.

Para atender às expectativas da jovem advocacia a CAAB oferece gratuitamente o token e possibilita a certificação digital por apenas R$ 79, através de uma parceria coma Certdata certificadora digital, que disponibiliza um preço bem abaixo do valor cobrado no mercado.  O token é equipamento indispensável para atuação do profissional da advocacia.

“Com essa ação, beneficiamos os novos colegas com até um ano de inscrição na Ordem”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, ressaltando a parceria que fez com o presidente da subseção Márcio Hudson. “O presidente Márcio é um entusiasta da jovem advocacia e se empenhou muito para que pudéssemos atender os novos colegas de Jequié e região”, ressaltou Coutinho.

Clécio Max – Texto