Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Jovens advogados e advogadas de Vitória da Conquista e região comentam projeto ‘Meu 1º Token’

O advogado Raí Damaceno Costa

Com a parceria firmada com a Certdata – certificadora digital – a CAAB fortalece ainda mais o projeto ‘Meu 1º Token’, beneficiando jovens advogados e advogadas do interior do Estado com até um ano de inscrição na OAB-BA, os quais ganham o token gratuitamente e pagam apenas R$ 79 pela cerificação digital, preço bem abaixo do praticado no mercado. Nesta segunda e terça-feira, dias 18 e 19/11, a Caixa de Assistência esteve na subseção da OAB-BA de Vitória da Conquista, onde foi bastante elogiada pelas ações que promovem em prol da classe.

“Quando idealizamos o projeto sabíamos que ele teria que seguir para o interior do Estado, dando seguimento à filosofia da atual gestão que vem interiorizando as ações da Caixa de Assistência como nunca visto nas mais de sete décadas da instituição que atua como o braço social da Ordem. Estamos firmes em nosso propósito e vamos avançar muito mais nesse triênio 2019-2021”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, que esteve em Vitória da Conquista.

“Atuar como advogado e advogada no interior do Estado traz para os profissionais que aqui militam um ônus a mais. Pois, além daqueles problemas que já assolam a advocacia de um modo geral, outros são acrescidos por razões obvias. Nesse sentido é que eu reputo como de grande importância e relevo a interiorização dos serviços e das ações da CAAB, que tem intensificado essa política de trabalhar em parceria com as subseções da OAB como acontece aqui em Vitória da Conquista”, disse o presidente da subseção Ronaldo Soares.

Prosseguindo, o presidente afirmou que várias parcerias já ocorreram entre a subseção e a Caixa de Assistência com o objetivo de melhor atender às expectativas da classe e muitas outras ocorrerão. “Nessa solenidade de entrega de Carteira da Ordem a novos advogados e advogadas o presidente Coutinho fez a entrega do tokens para os novos colegas que iniciam a carreira, o que é uma bom presente para a jovem advocacia”, disse Ronaldo Soares.

Lucas Pimentel Matias

Para Lucas Pimentel Matias (OAB-BA 63.917), o projeto ‘Meu 1º Token’ é de grande importância para o advogado do interior do Estado. “Essa iniciativa da CAAB facilita nossa vida no início da profissão, sem esquecer o desconto. E a instituição, juntamente com a OAB-BA, mostra que realmente está atenção para os profissionais que atuam fora de Salvador”.

“Estamos felizes com essa ação da CAAB que prestigia os jovens advogados de Vitória da Conquista e região com esse importante projeto e um bom atendimento por parte de seus colaboradores. É bom saber que a OAB-BA pensa nos profissionais do interior e se faz presente, através da CAAB”, disse Raí Damaceno Costa (OAB-BA 64.191).

Gabriela Santos Barreto Estrella

Quem também elogiou a ação da Caixa de Assistência foi Gabriela Santos Barreto Estrella (OAB-BA 64.176). “Como jovem advogada me sinto muito feliz com o cuidado especial que a CAAB nos dedica. A diretoria está de parabéns pela atenção com a classe e o atendimento de excelência”.

O advogados Luiz Carlos Souza Vasconcelos Júnior com o colaborador Diego

“Agradeço à CAAB pela atenção com os profissionais do interior do Estado e também pelo projeto, que é importante para o jovem advogado. Agradeço também aos colaboradores Raimundo e Diego que nos atenderam muito bem. A Caixa deve focar em novos projetos que tenham os jovens profissionais da advocacia como meta principal”, afirmou Luiz Carlos Souza Vasconcelos Júnior (OAB-BA 43.462).

A advogada Karoline Oliveira Santos (OAB-BA 64.032) também elogiou a iniciativa da CAAB