Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

ADVerão CAAB 2020 começa mais cedo

O ADVerão CAAB 2020 terá início no dia 20 de dezembro. A quinta edição consecutiva do maior programa esportivo já implementado pela Caixa de Assistência, em seus mais de 70 anos, foi antecipado, a pedidos, e prossegue até o dia 16 de fevereiro promovendo a prática do esporte e a conquista do bem-estar e melhor qualidade de vida para advogados e advogadas, tanto na capital quanto no interior do Estado. A meta é espantar a preguiça e colocar o corpo para se exercitar durante a alta estação com a prática de caminhada, corrida, Stand Up Paddle (SUP) e canoagem. Devido à grande demanda para as atividades do ADVerão, o acesso é exclusivo aos associados titulares. Mais informações pelo telefone (71) 3327-8777.

A largada será no dia 20 de dezembro, na Praia do Jardim de Alah, onde a CAAB montará uma tenda com serviços para dar suporte aos associados que praticam caminhada e corrida. Lá, eles terão além de água gelada, massoterapia, aferição de pressão arterial e medição da glicemia. Esse suporte será oferecido de sexta a domingo, sempre das 06h às 11h.

SUP – Os amantes do Stand Up Paddle (SUP) têm seu ponto de encontro na Praia do Porto da Barra, local ideal com suas águas tranquilas e propícias para a prática desse esporte, que a cada ano atrai mais associados da CAAB. Como o paradisíaco local fica muito cheio aos domingos, o serviço será oferecido às quintas, sextas e sábados, das 7h às 11h da manhã, a partir do dia 26/12. Para garantir vaga é necessário fazer o agendamento pelo telefone 3327-8777.

CANOAGEM –

CANOAGEM – A canoagem (canoa havaiana) estará disponível na praia da Preguiça, na Avenida Contorno, nas segundas e quartas-feiras às 5h30 e 6h30. Na Rua K, em Itapuã, nas quartas e sextas-feiras, às 06h30. E na Praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, nas terças e quintas-feiras às 06h30. Faça seu agendamento pelo telefone 3327-8777.

 

Um dos maiores incentivadores da canoagem, o tesoureiro da CAAB e responsável pela diretoria de esporte, Milton Jordão, lembra que a atual gestão conseguiu um marco histórico em sua primeira gestão que foi o engajamento de um grande número de advogados e advogadas aos projetos esportivos promovidos pela instituição. O que significa mais saúde para os profissionais da advocacia baiana.

“Com o ADVerão CAAB conseguimos também proporcionar o congraçamento e a interação entre os profissionais da advocacia. Isso nos deixa feliz porque sabemos que é uma iniciativa que tende a se perpetuar na Caixa de Assistência e que cada vez mais a classe vai valorizar esse importante investimento no esporte”, frisou Milton Jordão.

Já o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, ressalta que o ADVerão tem sua força em se fazer presente na capital e em subseções do interior do Estado. “Na edição passada movimentamos a classe em Salvador e também em várias subseções da OAB-BA no interior, com edições em Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Eunápolis, Jacobina, Bom Jesus da Lapa, Ibicaraí, Coaraci, Itapebi, Itagimirim e Itabela. Nossa meta é avançar muito mais”, destacou.

PROGRAMAÇÃO SEMANAL

Jardim de Alah (De sexta a domingo – 20/12 à 16/02/2020 – 6h às 11h)
– Para os adeptos da corrida ou caminhada os serviços CAAB serão oferecidos na orla do Jardim de Alah (de sexta a domingo) a partir do dia 20 de dezembro até o dia 16 de fevereiro de 2020. A tenda CAAB estará disponível das 6h às 11h – com distribuição de água e serviços CAAB.

Porto da Barra – (De quinta à sábado – 26/12 a 15/02 – 7h às 11h)
– Stand Up Paddle – SUP

Praia da Preguiça, Buraquinho e Itapuã – (Segundas e quartas 5h30 às 6h30/6h30 às 7h30 – Terças e quintas 19h30 às 20h30) – De 23/12 a 13/02
-Canoagem – Canoa Havaiana