Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Nova delegada da CAAB de Santo Antônio de Jesus é empossada

Humberto Vieira (às esq.), Luiz Coutinho, Danila Lima e Adriano Balbino

A advogada Danila Silva (OAB-BA 55.085) é a nova delegada da CAAB na subseção da OAB-BA de Santo Antônio de Jesus. A solenidade de posse ocorreu nesta segunda-feira (25/11), na sede da Caixa de Assistência, no bairro de Nazaré, com a presença do presidente da instituição, Luiz Coutinho, do presidente da subseção Adriano Balbino, seu antecessor Humberto Vieira, o ouvidor-geral da CAAB Sebastião Lima, advogados e advogadas do município e região. Danila Silva substitui a colega Liana Fabrízia, que pediu afastamento do cargo por questões pessoais.

“Aceitei minha indicação e vou trabalhar muito para ampliar ainda mais as ações da CAAB na subseção e região. Para mim é um grande prazer assumir o cargo de delegada, porque, como beneficiária da instituição, sei como a Caixa é atuante e como trabalha em prol de advogados e advogadas em toda a Bahia. Agora, vou poder ajudar a ampliar esse trabalho, fazendo isso com muito carinho, dedicação e amor”, afirmou Danila Silva (OAB-BA 55.085).

O presidente Adriano Balbino elogiou o trabalho da nova delegada e disse que a classe tem muito a ganhar com sua nomeação. “Danila é uma pessoa muito especial, que já participa e apoia o trabalho da subseção. Ela já seria nomeada a subdelegada. Com a saída de Liana Fabrízia, resolvemos indicá-la para o cargo e o trabalho que ela vem desenvolvendo ao longo desse ano de 2019 a qualifica muito bem para essa função. Por conta de sua competência, profissionalismo e da pessoa que Danila é sabemos que fará muito para ampliar os serviços e benefícios que a Caixa de Assistência oferece aos colegas no município e região”.

Luiz Coutinho deu as boas-vindas à nova delegada e disse acreditar que ela fará um bom trabalho no município e que contará com todo o apoio da diretoria da Caixa de Assistência. “Aceitamos a indicação de Danila para ser a nova delegada em Santo Antônio de Jesus, e ela chega para somar ajudando na aproximação cada vez mais da CAAB e dos advogados e advogadas, fazendo avançar ainda mais nosso processo de interiorização das ações da Caixa”.

Clécio Max – Texto e fotos