Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB leva programa ‘Meu 1º Token’ e certificação digital para Jacobina

A advogada Bianca Tinel elogiou a iniciativa da CAAB

A Caixa de Assistência continua avançando para o interior do Estado com o programa ‘Meu 1º Token’ e a certificação digital da Certdata, sua parceira nesse projeto que beneficia a jovem advocacia e também profissionais que atuam há mais tempo e que precisam renovar a certificação. Nesta terça e quarta-feira (26 e 27/11) foi a vez de advogados e advogadas da subseção da OAB-BA de Jacobina e região serem beneficiados com esse importante serviço.

Com o projeto, ao jovens advogados e advogadas com até um ano de inscrição na Ordem ganham o token de graça e pagam apenas R$ 79 pela certificação – preço bem abaixo do praticado pelo mercado. O serviço ocorreu na sede da subseção, na Rua Elias Oliveira Cunha, bairro Peru.

“Essa parceria entre a OAB-BA, CAAB e subseção de Jacobina é de suma importância para a jovem advocacia. Era o antigo anseio que tínhamos e que foi atendido plenamente pelo doutor Coutinho, após um pedido do delegado Marcos Evangelista. Essa ação beneficiou vários colegas, gerando uma satisfação muito grande. A gente espera que essa parceria se intensifique, para que possamos atender outros profissionais de Jacobina e região”, afirmou o presidente da subseção Joel Nunes, ressaltando que a Caixa tem vários serviços no município e que eles são importantes para o dia a dia de advogados e advogadas.

Marcos Evangelista

“Agradeço à CAAB pelo carinho dedicado à nossa subseção. Esse projeto do primeiro token é de uma valia enorme para a jovem advocacia, que está no início da carreira. É muito bom ver os avanços da CAAB na direção do interior por conta da garra e coragem do presidente Luiz Coutinho, que, sem sombra de dúvidas, está marcado na história da Caixa de Assistência pelo excelente trabalho que desenvolve. Hoje, a CAAB é uma realidade no Estado e tenho certeza que continuará avançando muito mais”, afirmou Marcos Evangelista (OAB-BA 38.718).

Jônatas Viena

“O início na vida profissional é cheio de percalços e também gastos como a certificação digital. Graças à CAAB, já não precisamos pagar pelo token que nos foi ofertado de graça. Quando a Caixa traz esse programa para o interior facilita muito a vida dos advogados e advogadas que atuam fora de Salvador. E é um serviço de qualidade, rápido e os colaboradores são diligentes. Agora, já tenho o meu primeiro token. Muito obrigado, CAAB”, disse Jônatas Viena (OAB-BA 62.193).

Magno Genildo

Para o advogado Magno Genildo (OAB-BA 60.023) essa é mais uma grande atuação da CAAB no interior. “Muito boa iniciativa essa de disponibilizar a certificação em nosso município e o melhor nos ofertando gratuitamente o primeiro token, que contribui muito para os jovens advogados e advogadas. Só tenho que parabenizar a Caixa por mais um serviço de qualidade”.

Adriana Ferreira

“Gostaria de agradecer à diretoria da CAAB por ter trazido o projeto para Jacobina e região, e também aos colaboradores Raimundo e Diego que foram profissionais no atendimento. Agradecer também ao nosso delegado da CAAB em Jacobina, doutor Marcos Evangelista e toda a equipe da OAB-BA”, disse Adriana Ferreira (OAB-BA 62.789).

Cássia Leite

“Achei excelente a iniciativa da CAAB de trazer o projeto para o interior. Adorei o atendimento e espero que a Caixa continue com ações voltada para toda a classe”, disse Cássia Leite (OAB-BA 55.071).

Joelândio Machado Ribeiro

O advogado Joelândio Machado Ribeiro (OAB-BA 36.765) fez a renovação da certificação e elogiou a iniciativa da CAAB. “Foi um atendimento de excelência e os colaboradores da Caixa, como o Diego, são muito prestativos. Torço para que a CAAB siga nesse ritmo, engrandecendo cada vez mais a advocacia baiana”.

Joelan Andrade Nunes

O advogado Joelan Andrade Nunes (OAB-BA 44.078) fez a certificação digital. “Eu agradeço à CAAB pelo intenso processo de interiorização de suas ações, promovendo o acesso dos profissionais do interior aos serviços e benefícios oferecidos pela instituição. Acesso que antes só tínhamos quando estávamos na capital. Consegui comprar o token e fazer a certificação com um preço bastante acessível, sem esquecer o bom atendimento dos colaboradores. Estamos vendo a OAB-BA e a CAAB agindo em prol da classe e isso merece parabéns”.

Gilmara Pereira da Silva

“Achei excelente a iniciativa da CAAB e gostei muito do atendimento prestado por Diego e Leidinha. Muito boa ação e espero que a Caixa intensifique cada vez mais essas iniciativas voltadas para os profissionais do interior”, disse a advogada Gilmara Pereira da Silva (OAB-BA 63.442).

Cosme da Silva Matos

“A CAAB está de parabéns pelos serviços que presta à classe, em especial aos profissionais que atuam no interior. A diretoria está de parabéns pela gestão e por esse projeto do 1º Token”, pontuou Cosme da Silva Matos (OAB-BA 64.524).

Quem também elogiou a iniciativa da CAAB foi a advogada Patrícia Oliveira (OAB-BA 61.931). “O pessoal da CAAB é bastante prestativo, estou muito satisfeita com a atenção que a Caixa vem dedicando aos jovens advogados do interior”.