Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

ADVerão CAAB 2020 chega ao Porto da Barra com a prática do Stand Up Paddle

Nesta quinta-feira (26/12), na belíssima Praia do Porto da Barra, a Caixa de Assistência iniciou mais uma etapa do ADVerão CAAB 2020 possibilitando a advogados e advogadas a prática do Stand Up Paddle (SUP). A tenda da CAAB volta ao local nesta sexta-feira e no sábado, sempre das 07h às 11h. O SUP será oferecido sempre às quintas, sextas e sábados até 16/02. O agendamento prévio é feito pelo telefone 3327-8777.

“No ano passado, os colegas aprovaram a escolha do Porto para a prática do SUP. Atendendo a diversos pedidos resolvemos voltar ao local com mais esse importante serviço para incentivar advogados e advogadas a praticarem essa modalidade esportiva em uma das mais bonitas e seguras praias da capital baiana”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.

Marcos Napoleão do Rêgo Paiva Dias Filho

“Costumo usar os benefícios e serviços da CAAB, como massagem, dentista e o SUP aqui no Porto. Essas ações da Caixa, como o ADVerão, são massas. Chegamos ao fim do ano cansados, com as baterias descarregadas. Então, é o momento de dar uma relaxada para recarregar as baterias e exercitar o corpo. Isso aqui é muito legal, mesmo”, disse o advogado Marcos Napoleão do Rêgo Paiva Dias Filho (OAB-BA 40.659).

Adriana Bandeira

A advogada Adriana Bandeira (OAB-BA 26.981) integra o grupo de corrida Performance CAAB e não perde as edições do ADVerão, tendo, inclusive, participado da 1ª Travessia ADVerão Ilha, de Canoa Havaiana Salvador-Penha-Salvador em janeiro de 2019. “O incentivo que a Caixa dá ao esporte é muito bem-vindo.  É um momento ímpar de lazer para o advogado, nesse momento crucial que é o recesso forense. Quando precisamos recarregar as energias, reencontrar os colegas de outra forma, sem estar no corre-corre do dia a dia da profissão. Agora, todo mundo à vontade, em família. Então, para mim, é um grande evento que participo todos os anos”, disse ressaltando que vai participar da segunda edição da travessia a remo.

Eduardo José Dourado

Adepto da prática esportiva, tendo ingressado recentemente no grupo Performance CAAB, com o objetivo de melhorar seus rendimentos em corridas de rua, o advogados Eduardo José Dourado (OAB-BA 16.885) agendou a prática do SUP na manhã desta quinta-feira na Barra, juntamente com sua esposa, a advogada Carla Adorno Landim Dourado (OAB-BA 16.325). “O ADVerão é mais uma iniciativa excelente da CAAB, justamente no período do recesso forense. Dá para espantar o estresse e colocar o condicionamento físico em dia com uma prática esportiva muito legal. E o melhor, na Praia do Porto da Barra, na nossa Baía de Todos os Santos. Muito legal”.

Silvânia Maria de Souza Campos

“Uso muito os serviços da CAAB e ações como essa do ADVerão ajudam muito no estímulo à prática esportiva. Principalmente nesse período do recesso forense, quando podemos alavancar mais os exercícios físicos se comparado com outros meses do ano, como o corre-corre da profissão. Superimportante essa iniciativa da CAAB e só tenho a parabenizar a diretoria”, disse Silvânia Maria de Souza Campos (OAB-BA 53.764), que estava acompanhada do sobrinha Loreana.

Ava Moore Neves

A advogada Ava Moore Neves (OAB-BA 36.603) é também praticante de esporte e costuma usar serviços da CAAB como SPA, dentista e acupuntura. “Quando a CAAB promove ações como o ADVerão estimula o advogado a fazer esporte, o que é muito bom para a saúde da advocacia baiana. Somos autônomos e, por isso mesmo, temos um horário mais flexível que permite encontrar tempo para cuidar da saúde. E é preciso encontrar esse tempo. Quando a Caixa incentiva essa prática ela atua pelo bem da classe”.

Bernardo Torres Lins

“Sou praticante de esportes e acho muito importante essa preocupação da diretoria da CAAB e de seu presidente Luiz Coutinho com a saúde de advogados e advogadas. Fica evidente que estão sempre visando o melhor para a nossa classe, que tem uma vida bastante corrida no dia a dia. Praticar esporte nos ajuda a enfrentar os desafios e obstáculos da profissão. Portanto, essa ajuda da CAAB é muito importante”, disse o advogado Bernardo Torres Lins (OAB-BA 45.697).

Clécio Max – Texto e fotos