Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Sucesso a primeira semana do ADVerão CAAB 2020, programe-se e participe

O sucesso do ADVerão CAAB 2020 nesta primeira semana da quinta edição do projeto confirma que a Caixa de Assistênncia acerta quando prioriza estimular advogados e advogadas a buscarem bem-estar e melhor qualidade de vida, através da prática de esportes. A CAAB marcou presença oferecendo suporte aos associados nas praias de Jardim de Alah, Preguiça e Itapuã, em Salvador, e Buraquinho, em Lauro de Freitas. O programa prossegue na próxima semana. Programe-se e participe. Para o SUP e canoagem é preciso fazer o agendamento pelo telefone 3327-8777.

“Mais uma vez, nossa diretoria está contente com o resultado de uma importante ação como é o ADVerão CAAB, e a procura dos colegas pelos serviços oferecidos confirma que estamos no caminho certo e avançando muito mais, como prometemos. E o melhor é que o Verão está apenas começando. Estaremos juntos com advogados e advogadas até o dia 16/02, quando se encerrará essa edição do projeto”, disse o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho.

Daniel Smith Mehmere

Praticante de esportes, o advogado Daniel Smith Mehmere (OAB-BA 43.78) conheceu o ADVerão CAAB 2020 neste domingo (29/12). “Para lhe ser sincero, não tinha visto a tenda antes. Vi hoje e achei uma iniciativa muito importante da Caixa de Assistência, que confirma estar interessada em promover a saúde da classe. A diretoria da CAAB está de parabéns”, disse, ressaltando que vai agendar SUP e canoagem

Carlos Basílio Vianna

“Uso frequentemente os serviços da CAAB há vários anos e acompanho o ADVerão. Agora, que estou morando próximo ao Jardim de Alah estou fazendo caminhada por aqui e usufruindo dos serviços oferecidos pela Caixa. É muito gratificante e interessante para toda a classe, uma vez que incentiva a prática de esporte”, destacou Carlos Basílio Vianna (OAB-BA 34.028)

Daniel Rodrigues

Quem também esteve no Jardim de Alah neste domingo foi Daniel Rodrigues (OAB-BA 39.794). ‘O ADVerão é um programa excelente e nos oferece uma boa oportunidade de fazer uma massagem, depois ou antes da caminhada, o que é bom para a nossa saúde. Sem esquecer que podemos conferir como anda as taxas de açúcar e a pressão arterial”.

PROGRAME-SE

SUP – Os amantes do Stand Up Paddle (SUP) têm seu ponto de encontro na Praia do Porto da Barra, local ideal com suas águas tranquilas e propícias para a prática desse esporte, que a cada ano atrai mais associados da CAAB. Como o paradisíaco local fica muito cheio aos domingos, o serviço será oferecido às quintas, sextas e sábados, das 7h às 11h da manhã, a partir do dia 26/12. Para garantir vaga é necessário fazer o agendamento pelo telefone 3327-8777.

CANOAGEM – A canoagem (canoa havaiana) estará disponível na praia da Preguiça, na Avenida Contorno, nas segundas e quartas-feiras às 5h30 e 6h30. Na Rua K, em Itapuã, nas quartas e sextas-feiras, às 06h30. E na Praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, nas terças e quintas-feiras às 06h30. Faça seu agendamento pelo telefone 3327-8777.

CAMINHADA E CORRIDA – No Jardim de Alah a tenda da CAAB funciona de sexta a domingo, sempre das 06h às 11h, e os associados contam com água gelada, massoterapia e ainda aferição de pressão arterial e medição de glicemia.

Clécio Max – Texto e fotos

Jardim de Alah

Porto da Barra

Clécio Max – Texto e fotos