Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB leva serviços para advogados e advogadas na Lavagem do Bonfim

Os advogados e advogadas que participarem do Cortejo da OAB-BA na Lavagem do Bonfim 2020, nesta quinta-feira (16/01), contarão, mais uma vez, com os serviços oferecidos pela CAAB. A comodidade começa com o estacionamento gratuito da Estapar, no prédio do Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), no Campo da Pólvora, que estará aberto a partir das 6h. De lá sairão as vans que farão o bate-volta até a Praça Castro Alves, com a primeira saída ocorrendo às 06h30. A partir das 13h as vans iniciam o retorno, também em sistema bate-volta, em direção ao CCJM. O kit para participar do evento pode ser adquirido através do link da OAB-BA (instruções abaixo) e na sede da CAAB, em Nazaré, por R$ 30 (trinta reais) – primeiro lote, para pagamento em espécie. Mais informações 3327-8777.

A concentração da advocacia baiana será em frente ao Comando do 2º Distrito Naval, no Comércio, a partir das 7h. Às 8h, o Cortejo OAB-BA seguirá, com fé e a pé, em direção à Igreja Nosso Senhor do Bonfim, na Colina Sagrada.

“OAB-BA e CAAB novamente juntos nessa celebração, uma das mais tradicionais da Bahia, que reúne baianos e turistas em uma caminhada de muita fé e descontração. Mantemos os serviços da Caixa de Assistência para a advocacia, quando oferecemos conforto, segurança e comodidade aos que participam da Lavagem do Bonfim. Contamos com a presença dos colegas para recebermos juntos a bênção do Senhor do Bonfim”, disse o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho.

LOCALIZADOR – A CAAB vai disponibilizar também um sistema de localização do Cortejo da OAB-BA no percurso que vai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, até bem perto da Colina Sagrada, no Bonfim. Por meio do localizador será simples e rápido saber o local exato onde estará o cortejo no momento da busca.

Acesse: http://bit.ly/bonfim20
Login: bonfim
Senha: 2020

WHATSAPP – Se preferir, pode também usar o WhatsApp (71) 98793-2328, por onde também é possível receber detalhes sobre o serviço de traslado feito pelas Vans CAAB, tanto do Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM) para a Praça Castro Alves, quanto do Largo de Roma para o CCJM.

VANS CAAB – O estacionamento do CCJM, no Campo da Pólvora, estará liberado a partir das 6h e a primeira van deixa o local às 6h30 em direção à Praça Castro Alves. As vans retornam ao CCJM a partir das 13h, com saída prevista na esquina em frente ao Hospital Agenor Paiva (Rua Henrique Dias, 241 – Caminho de Areia). Também no sistema bate-volta as vans prestarão esse serviço até as 17h. O estacionamento do CCJM será fechado às 18h.

O ponto onde ficarão as vans será devidamente sinalizado com placas da CAAB. Um grupo de WhatsApp será disponibilizado exclusivamente para facilitar a comunicação e localização das vans. Solicite a inclusão no grupo antes do embarque no CCJM, ou pelo número (71) 98793.2328.

Clécio Max – Texto