Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Programa Anuidade Zero

A partir de hoje, advogadas e advogados baianos com inscrição regular na seccional poderão converter pontos acumulados em compras em descontos na anuidade. A OAB-BA lançou, nesta terça-feira (14/01), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), o link para adesão ao Anuidade Zero, programa disseminado pela OAB Nacional, que oferece descontos para a classe.

O programa, que já funciona em algumas seccionais, vem sendo estendido por todo o país e funciona como um serviço de pagamento com bonificação. Os participantes acumulam pontos nas compras realizadas em estabelecimentos conveniados e, no final de cada ano, os pontos acumulados são convertidos em descontos na anuidade.

Para o presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, o Anuidade Zero representa um avanço para a OAB-BA, uma das primeiras seccionais nordestinas a aderir ao programa. “Sem dúvida, é um marco para a advocacia baiana, que, a partir de hoje, poderá reverter gastos básicos em descontos na anuidade”, disse.

Luiz Coutinho, presidente da CAAB, ressalta que a Caixa de Assistência se estruturou para esse momento e será uma forte parceira da OAB-BA no Anuidade Zero. “Temos a experiência positiva com o ADVantagens CAAB, com o qual advogados, advogadas e seus dependentes legais contam com descontos especiais e exclusivos em mais de 2.500 estabelecimentos, na capital e interior do Estado, nos mais variados segmentos de mercado. O que garante, desde já, o sucesso do Anuidade Zero”.

A expectativa da OAB Nacional, é que, com a nacionalização do programa, um advogado que efetue um consumo mensal médio de R$ 700 a R$ 1000 consiga zerar a sua anuidade.

Mais informações sobre o programa Anuidade Zero.

Fonte: Imprensa OAB-BA