Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Segunda semana da Colônia de Férias CAAB prossegue até sexta (17)

A Colônia de Férias CAAB 2020 prossegue até a próxima sexta-feira (17/01), no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, revivendo o sucesso do programa criado pela Caixa de Assistência para acolher filhos de advogados e advogadas no período de férias escolares. Nesse período, a ameninada esquece o celular, videogame e a televisão para dar vez à interação pro meios de brincadeiras interativas, entretenimento e, o melhor, fazer novas amizades.

O programa, que está em sua quinta edição, é bastante elogiado pelos associados da CAAB e muito esperado pela criançada, que faz contas nos dedos ao fim de cada temporada para poder retornar ao Clube do Advogados, onde a alegria toma conta do dia a dia de cada um. Além da segurança, eles contam com transporte gratuito por meio de van.

“Esse é um dos investimentos que deixa a nossa diretoria muito satisfeita e contente com os resultados colhidos a cada edição. A criançada se diverte com segurança, faz amizades, e revela para os pais o quanto gosta da Colônia de Férias CAAB. Já estamos trabalhando para a próxima edição, nas férias do meio do ano, pois essa meninada merece toda a nossa atenção e carinho”, disse o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho.