Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB leva serviços e comodidades a advogados e advogadas na Lavagem do Bonfim

Mais uma vez, a CAAB é bastante elogiada por advogados e advogadas que participaram do Cortejo da OAB-BA na Lavagem do Bonfim, uma das mais tradicionais festas populares da Bahia. O evento, que mistura o religioso com o profano, reunindo baianos e turistas, ocorreu na quinta-feira (16/01). Pelo quinto ano consecutivo a Caixa de Assistência manteve a parceria com a Ordem e ofereceu serviços para os associados, antes, durante e após a caminhada até a Colina Sagrada do Senhor do Bonfim.

Quem foi de carro contou com estacionamento gratuito da Estapar, no prédio do Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), no Campo da Pólvora. O sistema bate-volta funcionou a partir das 06h, com as vans saindo em direção à Praça Castro Alves de onde os participantes seguiam até a frente da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio. O Cortejo OAB-BA saiu às 08h, a pé e com muita fé. Na volta, o ponto de partida do bate-vota foi em frente ao Hospital Agenor Paiva, na Rua Henrique Dias, no Caminho de Areia.

Esse ano, foram estacionados no CCJM cerca 80 veículos e o serviço bate-volta transportou mais de 500 advogados e advogadas, que puderam participar da Lavagem do Bonfim sem qualquer tipo de estresse e preocupação com estacionamento e deslocamento para a ida e vinda da festa. Durante o percurso ainda contaram água gelada e animação de uma fanfarra. A CAAB também disponibilizou uma enfermeira, que felizmente não precisou prestar nenhum atendimento. Tudo correu na maior paz e tranquilidade.

“Nós da diretoria da Caixa só temos a comemorar, o que nos deixa felizes em participar, mais uma vez, da Lavagem do Bonfim no Cortejo da OAB-BA, que nos permite reencontrar amigos no momento de descontração e, o melhor, interação entre advogados e advogadas”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.

Clécio Max – Texto e foto