Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

ADVerão 2020 se despede da classe

A edição do projeto ADVerão 2020, da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia, está se despedindo. Quem ainda não desfrutou das diversas atividades esportivas disponibilizadas por esse programa, durante o verão, ainda pode exercitar o corpo e cuidar da saúde dentro da estrutura da CAAB. Na programação constam atividades no mar (Stand Up Paddle – SUP e canoagem), além de caminhada e exercício funcional com supervisão profissional. O encerramento será neste sábado (15/01) na Praia do Porto da Barra, a partir das 6h. A estrutura montada no Jardim de Alah permanece atendendo a advocacia até o domingo (16).

Na programação constam atividades no mar, Stand Up Paddle (SUP) e canoagem, no Porto da Barra. Quem optar por se exercitar em terra pode escolher caminhada (o percurso será Porto da Barra – Morro do Cristo – Porto da Barra), ou treino funcional na areia. A concentração está marcada para 6h da manhã. No local serão oferecidos serviços para a advocacia: como aferição de pressão arterial, verificação do índice glicêmico e massagem relaxante.

Essa edição do ADVerão começou no dia 20 de dezembro com atividades distribuídas nas praias de Jardim de Alah, Porto da Barra, Itapuã, Preguiça (em Salvador), e Buraquinho (Lauro de Freitas).

O projeto ADVerão da CAAB estimula a boa saúde e alerta para os benefícios da prática de atividades físicas não apenas durante o verão. Após a estação mais quente do ano o ADVerão percorre as subseções da OAB-BA no interior, beneficiando os associados em diversos locais da Bahia.

SERVIÇO:

O QUE: Encerramento ADVerão 2020
QUANDO: 15 de fevereiro de 2020 (sábado)
HORA: 6h
INFORMAÇÕES: (71) 3327 8777