Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB e subseção da OAB-BA de Itapetinga firmam parceria com a Vulcabrás Azaléia

Advogados e advogadas da subseção da OAB-BA de Itapetinga e região contam agora com mais um importante benefício para descontos exclusivos na aquisição de calçados e artigos esportivos produzidos pela Vulcabrás Azaléia. A fábrica acaba de fechar contrato de parceria com subseção e a Caixa de Assistência, por meio do Clube ADVantagens CAAB, garantindo aos associados da instituição esse serviço.

A Vulcabrás Azaléia é uma das maiores fabricantes de calçados masculino e feminino, além de artigos esportivos, com reconhecimento dentro e fora do Brasil, por meio de marcas consagradas como Azaléia, Dijean, Opanka, Olympikus, OLK, Botas Vulcabrás, Under e Armour. “Vamos beneficiar colegas de Itapetinga e das cidades ligadas à nossa subseção como Ribeirão do Largo, Itambé, Macarani, Maiquinique, Itarantim e Potiraguá”, disse o presidente da subseção Fabrício Moreira.

Já o delegado da CAAB em Itapetinga Thiago Nolasco destaca que com a parceria firmada com a Vulcabrás Azaléia, advogados, advogadas e seus dependentes legais terão descontos especiais de 35% na loja física da empresa nos produtos por ele fabricados. “Mais um importante serviço que a CAAB, em seu processo de interiorização de ações e programa, traz para Itapetinga e região”, ressaltou o delegado.