Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB 100% Saúde avança para o interior do Estado no Dia Internacional da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher 2020 (celebrado em 08 de março) a Caixa de Assistência coloca em prática mais um projeto voltado para a saúde das advogadas que atuam nas 36 subseções da OAB-BA distribuídas pelo interior baiano. Trata-se do ‘CAAB 100% Saúde’, com o qual a instituição vai oferecer consulta com ginecologista e realização de exames preventivo sem custo. Além desse benefício será viabilizado exame de mamografia com desconto de 50% para as associadas. Cada subseção terá atendimento em um dia definido no período de 9 a 13 de março.

“Realizamos ação semelhante em apoio à saúde como a campanha Outubro Rosa, que combate o câncer de mama. O projeto já é sucesso em Salvador, beneficiando especialmente as advogadas que não têm plano de saúde. Agora, vamos avançar ainda mais levando também esse importante serviço para as advogadas que atuam no interior”, frisou o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, acrescentando que este ano a diretoria decidiu destinar a verba alocada para patrocínios em confraternizações ao Dia Internacional da Mulher exclusivamente para este fim.

O projeto vai contar com a participação dos presidentes e delegados das subseções da OAB-BA, que irão comunicar à Caixa de Assistência o interesse em levar o serviço para o município, oferecendo consultas com ginecologista e exames preventivos.

Para mais informações consulte a sua subseção no interior, na capital o contato do ADVsaúde é o (71) 3327 8754.