Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogadas de Cruz das Almas elogiam o CAAB 100% Saúde em ação preventiva

A delegada Maísa Costa com a médica Dilza de Souza Pires

A iniciativa da Caixa de Assistência na subseção da OAB-BA de Cruz Das Almas, com uma ação do CAAB 100% Saúde foi elogiada por advogadas do município e região nesta segunda-feira (09/03). A instituição celebrou o Dia Internacional da Mulher (comemorado em 08/03) com oferta gratuita de consulta com ginecologista e exame preventivo e também mamografia com 50% de desconto no valor.

“As parcerias da CAAB e da  OAB-BA têm dado muito certo na subseção de Cruz das Almas. Acertadamente, a Caixa lançou esse projeto CAAB 100% Saúde e celebrou o Dia Internacional da Mulher, conseguindo uma repercussão maravilhosa aqui no município e região. As advogadas utilizaram o serviço e ficaram agradecidas pela preocupação da CAAB com a saúde de cada uma delas”, disse a delegada Maísa Costa, ressaltando o fortalecimento das ações da Caixa no interior do Estado.

Prosseguindo, Maísa Costa afirmou que “hoje sim podemos dizer que a CAAB está presente no interior do Estado. Os serviços ocorrem em diversas áreas, voltados para a saúde da classe e buscando uma melhor qualidade de vida para os profissionais do direito. Então, agradecemos ao presidente Luiz Coutinho e sua diretoria lembrando, mais uma vez, que hoje a CAAB está no interior e é uma instituição de todos”.

Maiane Costa Silveira, à direita

“Sinto-me lisonjeada e acolhida com as parcerias da CAAB com a subseção de Cruz das Almas. Dessa vez com esse projeto CAAB 100% Saúde, nos alertando para a importância de exames preventivos. É bom saber que entre as prioridades da atual gestão da Caixa está a preocupação com a saúde das advogadas”, afirmou Maiane Costa Silveira (OAB-BA 62.654)

Naiaringred Helena Reis com a ginecologista

Quem também aplaudiu o CAAB 100% Saúde foi a advogada Naiaringred Helena Reis (OAB-BA 58.625). “Acredito que essa parceria da subseção de Cruz com a CAAB foi de extrema importância na celebração do Dia Internacional da Mulher, trazendo para o município essa preocupação com a nossa saúde, com a saúde da mulher advogada. Com a correria do dia a dia alguma colegas acabam esquecendo de cuidar da saúde, de manter em dia os exames preventivos. Daí a importância dessa iniciativa que repercutiu de forma bastante positiva entre a classe. Foi muito boa essa parceria e deve continuar, expandido para outras áreas”.