Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogadas de Serrinha participam do CAAB 100% Saúde com exames preventivos

Rita Tourinho

O projeto CAAB 100% Saúde esteve nesta segunda-feira (09/03) na subseção da OAB-BA de Serrinha, levando gratuitamente consulta com ginecologista e exame preventivo, e também exame de mamografia com desconto de 50% no valor. A ação da Caixa de Assistência repercutiu positivamente no município e região e fez parte da programação da instituição para celebrar o Dia Internacional da Mulher – comemorado em 08/03.

“Foi mais uma importante ação voltada para a saúde da advogada e a CAAB mostra, mais uma vez, sua forte atuação nesse sentido. Essa iniciativa gerou muitos frutos positivos e as advogadas abraçaram o projeto, participando em bom número. Isso revela a importância do serviço prestado pela instituição”, disse o delegado da CAAB na subseção, Pedro Augusto.

Riviane Ribeiro

“Repercutiu muito bem em Serrinha a realização dessa ação da CAAB, que é muito importante para nós advogadas”, disse a advogada Riviane Géssica Pinho Ribeiro (OAB-BA 53.297), acrescentando que a atuação da Caixa de Assistência tem avançado bastante para o interior do Estado. “Aqui em Serrinha a subseção tem feito boas parcerias com a CAAB, que resultam em serviços e benefícios para a advocacia, através do ADVantagens CAAB”, ressaltou.

“Essas ações da Caixa de Assistência são de suma importância e repercutem muito bem no município e região, pois mostra a preocupação da instituição com a saúde de nós advogadas. Também vem repercutindo a interiorização dos serviços e benefícios que a CAAB oferece à classe, comprovando o bom retorno pela anuidade paga á Ordem”, afirmou Rita de Cássia Macêdo Barreto Coutinho (OAB-BA 44.435).