Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Subseção da OAB-BA de Itabuna realiza o CAAB 100% Saúde nesta segunda (09)

Na manhã desta segunda-feira (09/03) a subseção da OAB-BA de Itabuna iniciou sua participação no projeto CAAB 100% Saúde, oferecendo consulta com ginecologista e exame preventivo sem custo e exame de mamografia com 50% de descontos para as advogadas associadas. Com a ação, a Caixa de Assistência celebra o Dia Internacional da Mulher (comemorado em 08/03) e avança na promoção de saúde para as advogadas do interior do Estado.

A advogada Nathália Caldas Fontes (OAB-BA 30.461), da subseção da OAB-BA de Itabuna realizou consulta com a ginecologista. “Uma iniciativa excelente da CAAB, cuja diretoria mostra que está preocupada com a saúde da classe, principalmente de que atua no interior. Por outro lado, o pessoal da clínica e médica prestam um bom atendimento”.

Nadja Gleide Sá das Neves (às esq.) com a atendente Laís Coelho

“Avalio essa ação da CAAB de maneira muito positiva, uma iniciativa muito boa que revela atenção com a saúde das advogadas, que acabam deixando passar a realização desses exames por conta do corre-corre do dia a dia. Com essas ações a Caixa nos estimula a realizá-los facilitando o acesso”, disse a advogada Nadja Gleide Sá das Neves (OAB-BA 45.779) elogiando a atenção que a instituição dá aos profissionais do interior do Estado. “Antes existia um certo esquecimento e ações como essa ficavam limitadas à capital. Hoje, a CAAB e a OAB-BA estão presentes e atuantes nas subseções ofertando serviços e benefícios para a classe. Isso é muito importante para o fortalecimento da advocacia”.

“O CAAB 100% Saúde teve aceitação muito boa por parte das advogadas que atuam no interior e isso é importante, pois as aproximam da Caixa de Assistência e nos ajuda a ampliar ainda mais os atendimentos na área de saúde para essas profissionais do direito que atuam fora da capital. Sem esquecer que nos motiva a continuar em nossa missão de interiorizar as ações da instituição”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.

“A Caixa de Assistência sempre foi parceira da subseção da OAB-BA de Itabuna, e, mais uma vez, nos surpreendeu com essa importante ação voltada para a saúde das advogadas. Elas estão muito satisfeitas com essa iniciativa e nós agradecemos muito por isso, pelo apoio que recebemos da OAB-BA e da CAAB”, afirmou o presidente da subseção Edmilton Carneiro.

Para o delegado da CAAB em Itabuna, Carlos Frederico Ico Oliveira, esse é mais um projeto de sucesso que a CAAB realiza em parceria com a subseção da OAB-BA. “Primeiro por ser um projeto voltado para todo o interior. Segundo por estar direcionado à prevenção da saúde das advogadas, estimulando a realização de exames preventivos e também de combate ao câncer de mama. E o melhor é que tudo está correndo 100%”.