Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogadas de Jequié participam do CAAB 100% Saúde

 

As advogadas da subseção da OAB-BA de Jequié e região participaram nesta quarta-feira (11/03) do programa CAAB 100% Saúde, promovido pela Caixa de Assistência para celebrar o Dia Internacional da Mulher (comemorado em 08/03). Promovendo, mais uma vez, a saúde das associadas a CAAB ofereceu gratuitamente consulta com ginecologista e exame preventivo, e também desconto de 50% no valor do exame de mamografia. A iniciativa faz parte da filosofia da atual gestão de interiorizar cada vez mais os serviços e benefícios que oferece à classe.

O presidente da subseção, Márcio Hudson, comemorou mais uma parceria com a Caixa de Assistência e o sucesso que CAAB 100% Saúde fez com a ação voltada para as advogadas. “Nosso objetivo enquanto presidentes da subseção e da Caixa é justamente esse, promover ações que viabilizem o bem-estar dos colegas, levando melhor qualidade de vida para todos. Isso fortalece a advocacia baiana”, disse Hudson falando das parcerias com o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.

“A Campanha CAAB 100% Saúde acaba sendo também uma campanha de valorização da mulher advogada. Essa foi a forma que escolhemos para homenageá-las esse ano, dando uma atenção especial à saúde dessas profissionais que tanto se empenham diariamente em defesa dos interesses alheios”, disse a diretora de saúde da Caixa de Assistência Tereza Dória.

Para a delegada da CAAB Leila Brandão Souza (OAB-BA 29.642), sem dúvida uma ação de grande valia, porque iniciativas como essa merecem de fato ser referenciadas. “Primeiro pelo aspecto da interiorização dos serviços e benefícios da CAAB, que era um pleito antigo do pessoal do interior e que nós estamos vendo que está sendo valorizado com a atual gestão. Segundo, pela valorização da saúde da mulher advogada. Uma ação que ressalta a importância de exames como o preventivo, a mamografia e a consulta com a ginecologista, que são cruciais na detecção de alguma doença”, ressaltou parabenizando a diretoria da Caixa de Assistência.

“Estão de parabéns a CAAB, a subseção e também a colega Leila que trabalhou por mais essa conquista para nós advogadas. Ter um dia voltado para a nossa saúde é muito importante. Sem esquecer que o atendimento na Policlínica Centro foi impecável, com excelentes profissionais. Senti-me totalmente acolhida pela clínica. Aproveito a oportunidade para solicitar que mais ações como essa ocorram em Jequié. Parabéns para a diretoria da CAAB”, disse Michele Oliveira dos santos (OAB-BA 52.757).

“Quero agradecer à iniciativa da CAAB que cuida da nossa saúde com carinho e nos estimula a ficar atentas para essa questão. Espero que venham mais ações como essa e parabenizo a atual gestão da Caixa de Assistência por essa atenção para com nós advogadas”, disse Bruna Mota (OAB-BA 41.819), ressaltando o bom atendimento que recebeu na Policlínica Centro.