Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB prorroga suspensão dos serviços até o dia 31 de maio

 

Empenhada na luta contra a disseminação do novo coronavírus e seguindo as medidas adotadas pelas autoridades de saúde, que determinam o isolamento social, a diretoria da Caixa de Assistência decidiu prorrogar a suspensão de seus serviços até o dia 31 de maio de 2020. As exceções ficam por conta do Plantão Odontológico em sua sede no bairro de Nazaré e o Serviço Social telepresencial. Nesse período a CAAB poderá adotar outras providências administrativas necessárias para evitar a disseminação da Covid-19, seguindo recomendações das autoridades de saúde.

 

O objetivo da CAAB com a medida, de caráter preventivo, é colaborar com a saúde pública e proteger seus associados de uma possível contaminação com essa perigosa doença, a Covid-19, que deve ser combatida por todos seguindo instruções do Ministério da Saúde (MS).

 

No site da CAAB os associados contam com serviços e dicas de saúde que podem ajudar a enfrentar a pandemia, tornando o isolamento social manos estressante. Fique atento às determinações das autoridades de saúde, mantenha-se em casa e evite ir às ruas. Mas, se for preciso sair use a máscara de proteção e o álcool em gel. Ao retornar para sua residência não esqueça de seguir os protocolos de higienização de sapatos, roupas e do corpo. Juntos, iremos vencer essa batalha e nos tornaremos mais fortes, mais próximos.

 

PLATAFORMA DE TELEATENDIMENTO

 

CARTILHA DIGITAL

 

PLANTÃO ODONTOLÓGICO

 

CERTIFICAÇÃO DIGITAL