Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Live com a médica Mariana Tarabal tira dúvidas de advogados e advogadas sobre a Covid-19, nesta quarta às 19h

Numa parceria com a plataforma digital EuSaúde, a Caixa de Assistência promove nesta quarta-feira (13/05), às 19h, uma live com a médica da família Mariane Tarabal, que vai tirar dúvidas sobre o novo coronavírus, suas precauções e sintomas. Uma excelente oportunidade para obter mais informações sobre essa perigosa doença que é a Covid-19. As lives com médicos do EuSaúde ocorrem nas segundas, quartas e sextas, sempre as 19h. Acesse a live pelo Instagram (@eusaude) ou Facebook (EuSaúde).

“Com a parceria, que conta com o apoio da OAB-BA, a CAAB busca oferecer mais atenção à saúde dos associados, disponibilizando para advogados e advogadas uma plataforma para orientação online sobre o novo coronavírus, que determinou o isolamento social”, disse a diretora de saúde da Caixa de Assistência, Tereza Dória.

O espaço digital conta com uma equipe de saúde especializada e pronta para oferecer orientações 24 horas por dia, inclusive por meio de mensagens via WhatsApp. O acesso é feito informando o CPF e o número da OAB.

Quem estiver cadastrado contará com atendimento prestado por médicos e enfermeiros e também poderá receber informações atualizadas frequentemente e vindas de fontes seguras da área médica, evitando dessa forma acesso às lastimáveis e criminosas fake news.

Responsável técnico pelo Eu Saúde, empresa desenvolvedora do serviço, o médico Fillipe Loures (CRM-MG 55.908) entende que a maior importância da plataforma está justamente em oferecer um canal com informações confiáveis para a advocacia baiana.

1 – Pelo link personalizado direto para nosso chat no WhatsApp ou pelo QR Code abaixo.

 2 – Também pode acessar o site www.NovoCoronavirus.info onde você irá encontrar informações seguras, atualizadas e livre de fake news.