Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

VACINAÇÃO CAAB ÚLTIMA CHAMADA – INTERIOR (Encerado)

O cadastro da Campanha de Vacinação CAAB, para os profissionais solicitarem as doses no interior do Estado se encerra neste domingo, 17, às 20h. O Dia D de Vacinação CAAB será na próxima quinta-feira (21/05),

Nos últimos dias os profissionais da capital e de todas as subseções da OAB-BA estão tendo acesso ao requerimento da vacina, através do site da CAAB. Para cumprir o cronograma de distribuição e atender as solicitações de envio das doses da vacina para o interior foi necessário estabelecer um prazo limite de inscrições. Desta forma, o cadastro para solicitação da vacina por advogados, advogadas e estagiários que atuam fora da capital será encerrado às 20h deste domingo (17).

A vacina administrada na Campanha de Vacinação CAAB será a trivalente, que protege contra os vírus: Influenza A (H1N1), Influenza B e Influenza A (H3N2). Além da vacinação a Caixa de Assistência fará entrega de álcool em gel e máscaras (ENQUANTO DURAR O ESTOQUE).

Para os profissionais e estagiários que residem na capital o cadastro continua disponível. Para receber a imunização o interessado deve fazer o requerimento e obter o voucher no site da CAAB (www.caab.com.br).

Clique AQUI e faça o seu cadastro!