Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB vai vacinar mais de 5 mil advogados e advogadas contra gripe no interior do Estado; cadastro na capital segue até o dia 20 (Encerrado)

Mais de 5 mil doses de vacina contra a gripe começaram a ser distribuídas nesta segunda-feira (18/05) para o interior baiano, tendo como destino as 36 subseções da OAB-BA. Na quinta-feira (21/05), serão usadas para imunizar advogados, advogadas e estagiários no “Dia D de Vacinação CAAB” contra Gripe Influenza. A ação da Caixa de Assistência também ocorrerá em Salvador, e os associados contarão com quatro postos de atendimento. O cadastro de solicitação da vacina foi encerrado para os profissionais do interior ontem (17). Para os da capital segue até quarta-feira (20).

Clique AQUI e cadastre-se.

No interior a vacinação vai correr numa parceria da Caixa de Assistência com as subseções da Ordem, e com coordenação dos delegados e delegadas da CAAB. “Um apoio muito importante para que nossa ação ocorra com tranquilidade a atinja seus objetivos, em um momento delicado de isolamento social determinado pela pandemia do coronavírus”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, que fez questão de agradecer a todos os envolvidos na ação, inclusive os colaboradores da Caixa de Assistência.

Na capital, o Dia D de Vacinação CAAB foi organizado com o objetivo de promover conforto e segurança para os advogados, advogadas e estagiários que solicitaram a imunização por meio do site da instituição. “A ideia é oferecer esse importante benefício para os que requisitaram, já que na rede pública, onde a vacina também foi disponibilizada, a destinação foi para um público restrito”, pontuou a diretora de saúde Tereza Dória.

POSTOS DE VACINAÇÃO – Para oferecer segurança a todos durante a vacinação, a Caixa de Assistência fará a imunização em sistema Drive-Thru, garantindo também celeridade no processo pois para receber a vacina as pessoas não precisarão descer do veículo. Sistema semelhante foi usado com sucesso na seda da CAAB, em Nazaré, para a entrega dos dois lotes do Auxílio Alimento CAAB.

Objetivando disponibilizar um melhor serviço, o posto principal vai funcionar no Largo da Vitória (no local onde é realizada a Feira da Fraternidade), ao lado do Posto BR, em frente ao McDonald’s. Por ser um espaço amplo vai garantir, comodidade e segurança para os associados, além de celeridade no processo de vacinação.

Os outros postos vão funcionar no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), no Centro Administrativo; Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, e na sede da CAAB em Nazaré. Nesse local também haverá um ponto de vacinação para quem não está de carro.

MÁSCARA E ÁLCOOL EM GEL – A vacina administrada na Campanha de Vacinação CAAB será a trivalente, que protege contra os vírus: Influenza A (H1N1), Influenza B e Influenza A (H3N2). Além da vacinação a Caixa de Assistência fará entrega de álcool em gel e máscaras (MEDIANTE DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE).

Mais informações sobre a Campanha de Vacinação CAAB: (71) 3327 8777.