Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB orienta associados que priorizem o Posto da Vitória na Campanha de Vacinação (Encerrado)

Tudo pronto para o Dia D de Vacinação CAAB. Nesta quinta-feira (21/05) a Caixa de Assistência pretende imunizar contra a gripe 5 mil advogados, advogadas e estagiários que atuam em Salvador.

Visando minimizar os efeitos no trânsito da cidade, maior conforto, segurança e comodidade aos seus associados, a CAAB orienta aos inscritos que preferencialmente optem pela vacinação no Largo da Vitória (no local onde é realizada a Feira da Fraternidade), ao lado do Posto BR, em frente ao McDonald’s.

Além deste ser um espaço amplo, é onde está a maior equipe de vacinadores e maior estrutura, o que, com certeza, garantirá um atendimento mais rápido. Por conta do acesso restrito e do espaço limitado principalmente para veículos, solicitamos que evitem a vacinação na sede da Caixa de Assistência.

As estimativas que realizamos para dimensionar estrutura, apontam que o tempo de atendimento na sede pode ser superior aos demais locais.

Os postos localizados no Clube da OAB e no estacionamento do TRE e também foram preparados para a Campanha e estarão funcionando das 8h às 17h30.

Apesar dos limites impostos pela pandemia a CAAB continua atuando, sem medir esforços, para que você tenha o melhor benefício, a sua saúde.

Informações: (71) 3327 8777.