Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Dia D de Vacinação CAAB vai imunizar 5 mil advogados, advogadas e estagiários em Salvador, nesta quinta (21) (Encerrado)

O Dia D de Vacinação CAAB, marcado para esta quinta-feira (21/05), vai imunizar contra a gripe 5 mil advogados, advogadas e estagiários que atuam em Salvador, os quais contarão com quatro postos de atendimento. A imunização será das 8h às 17h30 e a Caixa de Assistência vai distribuir álcool em gel e máscaras (MEDIANTE DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE). Com objetivo de oferecer comodidade a todos, a Caixa de Assistência enviou SMS solicitando os associados que fizeram o cadastro identifiquem o posto de preferência para ser atendido.

O posto principal vai funcionar no Largo da Vitória (no local onde é realizada a Feira da Fraternidade), ao lado do Posto BR, em frente ao McDonald’s, com imunização em sistema Drive-Thru. Para oferecer maior comodidade, segurança e celeridade no processo o posto contará com infraestrutura necessária, 12 vacinadores e pessoal de apoio.

Os demais postos funcionarão no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), no Centro Administrativo; Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, e na sede da CAAB em Nazaré. Nesse último também haverá um ponto de vacinação para quem não estiver de carro.

A diretora de saúde da CAAB, Tereza Dória, lembra que a vacina será a trivalente. “Cada dose imuniza contra os vírus Influenza A (H1N1), Influenza B e Influenza A (H3N2)”, acrescenta ressaltando que a campanha é uma das metas da diretoria com o objetivo de garantir a saúde da advocacia baiana.

NO INTERIOR – No interior a vacinação vai correr numa parceria da Caixa de Assistência com as subseções da Ordem, e com coordenação dos delegados e delegadas da CAAB.

Mais informações sobre a Campanha de Vacinação CAAB: (71) 3327 8777.