Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB estende campanha de vacinação para esta sexta (22) e vai imunizar também dependentes

Compartilhe

Por contar das doses disponíveis da vacina trivalente contra a gripe, a Caixa de Assistência resolveu ampliar o Dia D de Vacinação CAAB para este sexta-feira (22/05. A instituição vai imunizar além de advogados e advogadas titulares, também os seus dependentes. A vacinação será por ordem de chegada, a partir das 8h, e vai ser disponibilizada enquanto durar o estoque. O atendimento será exclusivamente no posto da Graça, no espaço onde é realizada a Feira da Fraternidade, em frente ao McDonald’s. Local amplo e de fácil acesso, como foi verificado no dia de hoje (21).

O planejamento montado pela Caixa de Assistência para a campanha realizada nesta quinta funcionou perfeitamente, tanto em Salvador quanto no interior do Estado. A imunização dos associados ocorreu de forma tranquila, apesar das fortes chuvas que atingem a capital baiana.

“Mesmo com as chuvas correu tudo bem organizado, dentro do que foi planejado. Atendemos a advocacia como nossa diretoria se propôs nessa missão de imunizar os colegas. Temos hoje 36 subseções da OAB-BA vacinadas no Estado e também nos quatro postos avançados da capital. Nosso objetivo é imunizar cerca de 10 mil associados, entregando ainda álcool em gel e máscara”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.

Segundo o presidente, que visitou na manhã desta quinta os quatro postos da capital, o cuidado com a saúde da classe é um dos compromissos da Caixa de Assistência com a advocacia baiana. “O sucesso da campanha se deve a mais uma importante parceria da CAAB com a OAB-BA, através do seu presidente Fabrício Castro, Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), e com o Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial (FIDA)”, ressaltou Luiz Coutinho.

Não é necessário realizar cadastro para ser imunizado nesta sexta-feira (22). Basta se dirigir ao Campo da Graça, a partir das 8h, e apresentar a carteira da OAB-BA e comprovação de vínculo com o dependente.

Mais informações (71) 3327 8777.