Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB roda quase 7 mil km para levar vacinação à advocacia baiana

Compartilhe

A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) não mediu esforços para levar a campanha de vacinação contra os vírus Influenza A (H1N1), Influenza B e Influenza A (H3N2) Bahia adentro. As vans da entidade percorreram quase 7 mil km pelo interior do estado para atender à demanda da advocacia em todas as regiões no Dia D da vacinação, que aconteceu na última quinta-feira (21).

Para as ações fora da capital, a Caixa de Assistência contou com o apoio das subseções da OAB-BA, com a coordenação dos delegados e delegadas da CAAB.

Em Salvador foram quatro postos avançados, e cerca de 5 mil advogados, advogadas e estagiários imunizados. O êxito da iniciativa fez com que a CAAB estendesse por mais um dia a campanha, garantindo a imunização em Salvador e no interior na sexta-feira (22).

Durante a ação, foram ainda distribuídos álcool em gel e máscaras. Com objetivo de oferecer comodidade a todos, a Caixa de Assistência enviou SMS solicitando aos associados que fizeram o cadastro que identificassem o posto de preferência para ser atendido, o que permitiu celeridade ao processo.

“Nós não vamos medir esforços para chegar onde advogados e advogadas estão. Não houve tempo ruim, nem distância que nos impedisse de promover essa importante campanha focada na atenção à saúde de nossos colegas. Nossa gestão continua trabalhando para levar as ações de apoio à advocacia ao maior número de pessoas possíveis. Prova disso foram os quase 7 mil km rodados por nossa vã para fazer a campanha de vacinação chegar ao interior”, destacou o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.