Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidentes de subseções da OAB-BA e delegados da Caixa de Assistência destacam sucesso do Dia D de Vacinação CAAB

Compartilhe

A logística montada pela caixa de Assistência para o Dia D de Vacinação CAAB contra a gripe nas 36 subseções da OAB-BA no interior do Estado alcançou os objetivos da diretoria da instituição, que colocou suas vans para percorrer quase 7 mil quilômetros em toda a Bahia. A meta foi imunizar advogados, advogadas e estagiários contra a gripe Influenza com a vacina trivalente nas diversas regiões do Estado. Parceiros nessa importante ação em prol da saúde da advocacia, presidentes de subseções, delegados e delegadas destacam o sucesso da campanha e a ação da diretoria da CAAB.

Ainda comemorando o sucesso da campanha, juntamente com sua diretoria e colaboradores, o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, disse que o empenho dos presidentes, delegados, delegadas e colaboradores foi de fundamental importância para a aprovação de 100% da classe, revelada em pesquisa. “Quando iniciamos os trabalhos para colocar a campanha em prática, sabíamos que contaríamos com esse valioso apoio. O resultado da vacinação na capital e interior mostra que formamos uma verdadeira e competitiva equipe”.

“A CAAB e a OAB-BA estão de parabéns por mais uma importante ação em prol da advocacia, nesse momento de pandemia. A campanha foi um sucesso no âmbito da nossa subseção, tendo adesão significativa por parte dos advogados e advogadas. A vacina contra a influenza não tem eficácia contra a covida-19, porém, a realizada nesse momento diminui a situação endêmica dos vírus respiratórios. Também auxiliará os profissionais de saúde na exclusão do diagnóstico para coronavírus, já́ que os sintomas são parecidos”, disse o presidente da subseção da OAB-BA de Jequié, Márcio Hudson

O delegado Ico Oliveira, ao centro de camisa azul, com colegas em Itabuna

“Gratidão, esse é o nome certo para dizer o que pensam todos os advogados pelo Dia D de Vacinação. Foi tudo maravilhoso e esse ano vacinamos quatro vezes mais advogados do que nas campanhas passadas. E num momento de pandemia por conta do coronavírus, a procura foi maior e a CAAB oportunizou mais vacinas para o interior. Uma marca brilhante da administração do presidente Luiz Coutinho, que realmente interiorizou os serviços e benefícios que a CAAB disponibiliza para a classe. Só aqui no sul e extremo-sul da Bahia foram mais de 1.000 advogados e advogadas vacinados, com o suporte da CAAB e subseções. Todos nós estamos gratos e agradecemos a atenção dessa diretoria. Nós delegados ficamos felizes por termos condições de ajudar os colegas com a vacina e também um sorriso. Parabéns Coutinho, diretoria e colaboradores da CAAB. E Avante, vamos partir pra próxima”, destacou o delegado de Itabuna Frederico Ico de Oliveira.

Dival Gama e a enfermeira Marleide de Almeida, em Jequié

“É com satisfação e esperança que podemos nos aliviar um instante e agradecer a todos os envolvidos neste momento com a campanha de vacinação contra influenza, aqui na subseção de Irecê. Contamos com um número de aproximadamente 160 advogados vacinados, e só resta gratidão ao esforço e trabalho que a CAAB vem desempenhando neste surto pandêmico. Este é um momento difícil e de realidades distintas dentro da própria classe dos advogados, e somente unidos e com sensibilidade aos colegas é que iremos vencer está crise com mais amenidade. Avante CAAB, e que possamos continuar juntos lutando pelas prerrogativas e melhorias dos advogados! Gratidão a todos e que permaneçam firmes. Vai passar!”, falou o delegado Dival Gama.

Jaques Douglas Garafa, à esquerda, no Dia D em Irecê

“A parceria CAAB, OAB e subseção de Irecê foi um sucesso. Com a adesão recorde de quase 30% da classe (155 colegas). A grande participação é sinal do reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Caixa de Assistência. Parabéns CAAB pela iniciativa de cuidar da saúde dos advogados e advogadas do interior”, pontuou o presidente da subseção Jaques Douglas Garafa.

A delegada Leila Brandão Souza na vacinação em Jequié

“Movimentar uma campanha de vacinação voltada para a advocacia, nesse período de pandemia, foi um desafio à parte, como delegada da CAAB. Desde a ideia inicial até a entrega das doses nas subseções tudo foi planejado com muito cuidado, para que a campanha de vacinação alcançasse o maior número de advogados possível. Diante de toda logística, manter a segurança de todos era fator primordial e os desafios enfrentados foram muitos, mas conseguimos!!! O Dia D de Vacinação, sem dúvida, foi um sucesso, superando todas as nossas expectativas. Com o apoio da CAAB, conduzida com maestria do presidente Luiz Coutinho e sua diretoria, em conjunto com a OAB-BA, 10 mil doses foram distribuídas para advocacia baiana, juntamente com álcool em gel e máscara. Em Jequié, 90 advogados e advogadas foram contemplados e estão devidamente protegidos contra o vírus da Influenza. Concluímos essa missão com a sensação de dever cumprido. Mais uma vez, a CAAB demonstrou que tem como palavra de ordem ‘servir’, o que tenho como um privilégio. Que a ampliação dos serviços em prol da advocacia continue sendo uma constante nessa gestão. Encerro externando minha gratidão a todos que contribuíram para a concretização dessa belíssima e importante iniciativa”, ressaltou a delegada Leila Brandão Souza.

“Mais uma vez, a parceria da subseção de Vitória da Conquista com a CAAB foi profundamente exitosa. Desta feita, a campanha de vacinação contra a gripe, ocorrida no último dia 21 de maio, na sede da OAB local, imunizou 460 advogados e advogadas. Sem dúvida nenhuma, o evento contribuiu para amenizar uma significativa parcela das agruras desse momento, na medida em que evidencia que a política de valorização do profissional do interior está sendo religiosamente cumprida”, afirmou o presidente da subseção Ronaldo Soares.

Maísa Costa Silva (à esq.) delegada de Cruz da Almas

“Comprometimento e respeito, esses são os sentimentos que ficam quando da finalização do Dia D Vacinação. Parabéns presidente Coutinho e diretoria, pela administração frente à CAAB, qual tornou-se um marco na capital e principalmente no interior.  Mais um ano em que a vacinação foi primorosa, realizada em um momento de extrema adversidade face à Covid-19, onde todos estão temerosos em relação à instabilidade na saúde, e mais uma vez a CAAB mostra o seu verdadeiro papel junto aos advogados e dependentes. Meus agradecimentos a toda equipe CAAB e a OAB por tamanho comprometimento e cuidado a nós advogados. Unidos somos mais fortes!!!”, disse Maísa Costa Silva delegada de Cruz da Almas.

O presidente Martone Costa no Dia D em Ilhéus

“A campanha de vacinação da CAAB na subseção de Ilhéus foi um sucesso! Conseguimos vacinar os advogados cadastrados com pontos de vacinação em Ilhéus (sede) e, pela primeira vez, nas cidades de Una, Canavieiras, Itacaré e Uruçuca, contando com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde. Conseguimos vacinar 250 colegas de uma forma bem tranquila, segura e sem aglomerações. E assim avançamos com a CAAB cada vez mais!”, pontuou o presidente da subseção Martone Costa.

O delegado Allan Brandão (à esq.) em Eunápolis

“A campanha de vacinação contra a influenza, promovida pela CAAB, na subseção de Eunápolis, correu de forma tranquila. Os colegas ficaram extremamente satisfeitos e agradecidos pelo benefício direcionado ao interior. Nesta oportunidade agradecemos ao presidente Luiz Coutinho, sua diretoria e todos os colaboradores pelo empenho de sempre em promover melhor qualidade de vida aos advogados baianos”, disse o delegado Allan Brandão.

Ricardo da Costa (à esq.) com a presidente Maria da Glória e colegas em Ipiaú

“Parabenizamos o presidente Luiz Coutinho, toda a diretora e colaboradores da CAAB por essa brilhante campanha de vacinação contra a gripe. Estamos vivendo uma situação de extrema vulnerabilidade em relação à saúde, diante de uma pandemia que envolve saúde pública. E a CAAB não deixou passar em branco essa ação e a realizou, mesmo diante de todas as dificuldades para a obtenção das vacinas. A CAAB correu atrás e conseguiu viabilizar a vacinação em todo o Estado, esteve presente nas 36 subseções da OAB-BA para atender a classe. Os advogados e advogadas que solicitaram a imunização foram atendidos. Foi uma ação realmente gratificante e como delegado da CAAB na subseção de Ipiaú o sentimento que tenho de ter participado dessa ação é de gratidão, por ter tido a oportunidade de levar saúde para os colegas da região. A luta em prol da saúde da advocacia baiana é uma importante bandeira dessa atual gestão da Caixa de Assistência. Isso é bom para todos. Também destaco o empenho da OAB-BA por meio dos presidentes das subseções, como a presidente Maria da Glória, aqui de Ipiaú, que deu todo o apoio à campanha”, disse o delegado Ricardo da Costa.

“A diretoria da subseção da OAB-BA de Cruz das Almas e seus advogados e advogadas inscritos agradecem à gestão da CAAB em nome do presidente Luiz Coutinho, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo, mostrando um serviço exemplar de gestão e muita atenção para com a saúde da advocacia baiana. Essa nova campanha de vacinação imunizou mais de 60 colegas de nossa região. Estamos contentes com esse exemplo de gestão”, disse o presidente Marcelo Velame.

“A satisfação de integrar a Caixa supera e muito a infelicidade do momento que vivemos, onde nos vemos obrigados ao afastamento social, contudo, mais uma vez a CAAB se superou, buscando atender as necessidades básicas da advocacia com a doação das cestas e em seguida preocupando-se com a saúde dos advogados e advogadas, da capital e do interior, sem distinções. A campanha de vacinação foi um sucesso, percebemos que mesmo de longe a Caixa continua a nos abraçar, seguiremos firmes e avançando, logo tudo passará”, ressaltou o delegado da CAAB em Ilhéus, Ivan Ferraz.

Alagoinhas

Barreiras

Brumado

Camaçari

Cruz das Almas

Eunápolis

Feira de santana

Ipiaú

Irecê

Itabuna

Itapetinga

Jequié

Paulo Afonso

Porto Seguro

Santo Antônio de Jesus

Senhor do bonfim

Serrinha

Teixeira de Freitas

Valença

Vitória da Conquista