Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Clube ADVantagens CAAB oferece descontos exclusivos para advogados e advogadas no Magalu

Mesmo com os serviços suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus, a Caixa de Assistência continua atenta na busca de novos serviços e benefícios para a advocacia baiana. Com mais de 2.200 convênios que atendem advogados, advogadas e dependentes legais na capital e interior do Estado, o clube ADVantagens CAAB acaba de firmar parceria com o clube Magalu, que garante descontos exclusivos para os associados da CAAB.

Uma boa oportunidade para quem precisa adquirir algum produto em períodos de isolamento social com lojas físicas em comércio de rua e shopping centers fechados como forma de evitar a disseminação da Covid-19. Você vai às compras de forma virtual, tudo com a maior tranquilidade e segurança.

Para conferir basta acessar o endereço clube clube.magazineluiza.com.br/advantagens e navegar em busca do que pretende adquirir. Produtos como smartphone, eletrodomésticos, TV e vídeo, informática, móveis, automotivo, eletroportáteis, esporte e lazer, ou utilidades domésticas dentre outros.