Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Suspensão de serviços da CAAB é prorrogada até o dia 30/08

Em concordância com as determinações das autoridades competentes no que tange aos protocolos adotados durante a pandemia do novo coronavírus, a CAAB prorrogou a suspensão de seus serviços até o dia 30 de agosto. O objetivo é manter o isolamento/distanciamento social para evitar a proliferação da Covid-19, garantindo também a segurança e a saúde de advogados, advogadas, colaboradores e prestadores de serviços. A nova prorrogação foi determinada por meio da Resolução de nº 10, de 31 de julho de 2020.

Clique e veja a Resolução.

A Resolução determina também que sejam mantidos o Plantão Odontológico e Cerificação Digital na sede da Caixa de Assistência, no bairro de Nazaré, além do Serviço Social telepresencial. Nesse período a CAAB poderá adotar outras providências administrativas necessárias, seguindo recomendações das autoridades de saúde.

No site da CAAB os associados contam com serviços e dicas de saúde que podem ajudar a enfrentar a pandemia, tornando o isolamento social manos estressante. Fique atento às determinações das autoridades de saúde, mantenha-se em casa e evite ir às ruas. Mas, se for preciso sair use a máscara de proteção e o álcool em gel.

Ao retornar para sua residência não esqueça de seguir os protocolos de higienização de sapatos, roupas e do corpo. Juntos, iremos vencer essa batalha e nos tornaremos mais fortes, mais próximos.

PLATAFORMA DE TELEATENDIMENTO

CARTILHA DIGITAL

PLANTÃO ODONTOLÓGICO

CERTIFICAÇÃO DIGITAL