Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Serviços CAAB durante a pandemia – confira e faça o seu agendamento

Mesmo com o distanciamento social determinado pelas autoridades competentes, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Caixa de Assistência oferece serviços aos advogados e advogadas. Confira e faça o seu agendamento:

A Certificação Digital é um serviço disponibilizado pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia em parceria com a Valid Certificadora Digital. O certificado digital possibilita ao advogado o acesso ao peticionamento eletrônico, assinatura de documentos e muitas outras aplicações digitais necessárias ao exercício profissional. Além de presencial, com as medidas de distanciamento necessárias, o serviço está disponível também na modalidade online: https://caab.org.br/certificacao-digital/

Funcionando em regime de plantão o Centro Odontológico CAAB, que fica na sede da instituição no bairro de Nazaré, adotou todos os cuidados adicionais e necessários para evitar a proliferação do coronavírus. Faça o agendamento através do telefone 3327-8777.

Os associados CAAB podem ainda buscar atendimento médico, em diversas especialidades, na Casseb: Psicologia, Psiquiatria, Pneumologia, Urologia, Gastroenterologia, Endocrinologia, Geriatria, Pediatria, Otorrinolaringologia, Proctologia, Dermatologia, Cardiologia e Oftalmologia. Faça o agendamento pelo telefone: 3444-0552.

O Serviço Social da CAAB continua atendendo diariamente através do e-mail: assistentesocial@caab.org.br ou pelo telefone: 3327.8772.