Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Diversão garantida no fim de semana com promoção do Clube ADVantagens CAAB

Em mais uma ação voltada para bem-estar da advocacia baiana, A Caixa de Assistência promove diversão para toda a família neste fim de semana, através de promoções do Clube ADVantagens CAAB no Big Drive-In Salvador. As atrações são Murilo Couto (28/08) e Patati Patatá (29 e 30/08). Advogados e advogadas têm desconto exclusivo garantido na compra do ingresso, bastando para isso utilizarem o código promocional no ato da compra: OAB20.

Garanta seu ingresso acessando: https://site.bileto.sympla.com.br/bigdrivein/

O stand up com Murilo Couto será nesta sexta (28/08), às 21h, no Big Drive-In Salvador, localizado no Centro de Convenções Salvador, no Parque dos Ventos, na Boca do Rio. O comediante traz para a capital baiana o show ‘Murilo Couto: Falando com carros’. Uma boa pedida para espantar o estresse em tempos de pandemia e isolamento social.

Tem programação também para a criançada, com a apresentação do Patati Patatá que será neste sábado e no domingo (29 e 30/08), sempre às 18h.

SORTEIO DE INGRESSOS – Você também pode concorrer a ingressos gratuitos, participando do sorteio no Instagram da CAAB: @caab_avante. Basta curtir o nosso perfil, seguir as regras e torcer.