Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB participa de inauguração da sede da subseção de Águas Claras da OBA-DF

Na manhã desta sexta-feira (27/11), o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), Luiz Coutinho, participou da solenidade de inauguração da sede da subseção de Águas Claras da OAB-DF. O evento foi coordenado pelo presidente da seccional da OAB de Brasília, Délio Lins e Silva Jr, o qual falou em cumprimento de mais um compromisso de gestão. Segundo ele, a nova sede está totalmente voltada a oferecer serviços de ponta, para apoiar a advocacia, incluindo atividades da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF).

“Esse é um momento que mostra que a advocacia avança, construindo novos espaços para a atuação de advogados e advogadas, em plena pandemia. Essa inauguração mostra ainda o exitoso trabalho do presidente Délio, do presidente da subseção Eric Gustavo e do colega Eduardo Uchoa, que preside a Caixa de Assistência do DF”, disse Luiz Coutinho ao parabenizar a importante conquista da advocacia brasiliense.

Já o presidente da subseção lembrou que nos 60 anos de existência da OAB-DF é uma honra imensa inaugurar a sede própria. “Um presente que vai dar mais comodidade e segurança ao trabalho de advogados e advogadas de Águas Claras, Vicente Pires, Arniqueira e Areal. Ter um espaço para acomodá-los ajudará nessa caminhada por novos espaços de atuação”, destacou Eric Gustavo.

A obra contou com financiamento do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida) possibilitou à OAB/DF entregar essa sede regional, praticamente, sem investir um real.