Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB participa de solenidade online de entrega de carteira da OAB-BA

A convite do presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, participou, na tarde desta segunda-feira (15/03), de uma solenidade online de entrega de carteira da Ordem a novos advogados e advogadas. Na oportunidade, Coutinho falou dos serviços e benefícios oferecidos pela CAAB aos associados e também lembrou do programa ‘Meu 1º Token’, com o qual a instituição presenteia a jovem advocacia com o token e viabiliza a certificação digital com desconto exclusivo para quem se inicia na profissão.

Em sua fala de boas-vidas aos novos colegas, Fabrício Castro disse que mesmo aqueles que não pretendem seguir na advocacia, precisam escolher um caminho no qual se sintam realizados não apenas materialmente. “Só assim conseguiremos ser felizes com o que escolhemos para nossa profissão. É preciso que acordemos toda segunda-feira e estejamos felizes com nossas escolhas”, pontuou o presidente da OAB-BA ressaltando que é muito importante para se conseguir sucesso na profissão atuar com ética, respeito e superação, seguindo os bons exemplos.

“Acreditem em busque, cotidianamente, o sucesso. Venham para a advocacia, abracem essa profissão e venham para a OAB-Ba participar com a gente do trabalho desenvolvido pela Ordem, essa importante instituição. A força e o reconhecimento que a população dedica à OAB é por conta dessa luta. No mais, sejam felizes ao lado de suas famílias”, disse Fabrício Castro.

CARTÃO CAAB – Além do ‘Meu 1º Token’, o presidente Luiz Coutinho falou dos serviços e benefícios oferecidos pala Caixa de Assistência e convidou os novos colegas a se associaram à instituição para que possam desfrutar de descontos exclusivos e especiais por meio de mais de 2.500 parceiros tanto na capital quanto no interior do Estado com o programa ADVantagens CAAB. “Sem esquecer os serviços na área de saúde e transporte gratuito por meio de vans”.

Luiz Coutinho lembrou que por conta da pandemia do novo coronavírus os serviços estão temporariamente suspensos, seguindo as determinações das autoridades sanitárias. “Os únicos serviços em funcionamento, seguindo todos os protocolos de segurança para evitar a proliferação da Covid-19, são o odontológico e a certificação digital. Torcemos para que essa doença seja vencida o mais rápido possível, que a vacina chegue para todos e que possamos voltar à vida normal”, disse o presidente.

Prosseguindo, o presidente da CAAB ressaltou o trabalho desenvolvido pelo presidente Fabrício Castro e do apoio que a OAB-BA dá à Caixa de Assistência para a execução de seus projetos e programas em prol da advocacia baiana. “Apesar de todos os problemas decorrentes da pandemia, vocês têm muita sorte em chegar à profissão num período em que temos na diretoria da OAB-BA nomes com Fabrício Castro, Ana Patrícia (vice-presidente) Marilda Santana (secretária-geral), Maurício Leahy (secretário-geral adjunto) e Hermes Hilarião (tesoureiro). Pessoas que trabalham incansavelmente pelo fortalecimento de nossa profissão”, acrescentou dando boas-vindas aos novos colegas.