Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Campanha de vacinação da CAAB contra o H1N1 chega à Chapada Diamantina e Oeste da Bahia

Compartilhe

Com o objetivo de vacinar 20 mil associados contra a gripe H1N1 a campanha de vacinação da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) esteve nesta segunda-feira (12/07) em Itaberaba e Luís Eduardo Magalhães onde vacinou advogados, advogadas e dependentes. Nesta terça-feira será a vez de Barreiras, Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa. Em Salvador a imunização prossegue no mês de julho e o cadastro é feito no site www.caab.org.br.

“Cuidar da saúde da advocacia baiana, na capital e interior do Estado, é uma das metas de nossa gestão que se caracterizou por promover o maior processo de interiorização das ações da Caixa de Assistência. Por isso, investimos nessa campanha de vacinação promovendo a imunização dos colegas em Salvador e nas 36 subseções da OAB-BA no interior do Estado”, disse o presidente da CAAB Luiz Coutinho, que tem acompanhado a vacinação.

Ana Christie Mascarenhas Santa

“Os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência são excelentes e 100% aprovados”, disse a advogada Ana Christie Mascarenhas Santa (OAB-BA 31.940), que se vacinou na subseção de Itaberaba.

Roberta de Oliveira

Para a delegada da CAAB Roberta de Oliveira (OAB-BA 37069) as campanhas de vacinação da Caixa de Assistência são de grande importância porque imunizam a classe e promovem o bem-estar de advogados, advogadas e também dos dependentes no interior do Estado.

Nélia Tamires dos Santos Mattos

“As ações da CAAB são de extrema importância. Me vacinei na primeira etapa e agora estou vacinando minha filha Ana Tereza, de seis anos”, afirmou Nélia Tamires dos Santos Mattos (OAB-BA 33.013), inscrita na subseção de Itaberaba.

Alyne Sampaio Santiago Ribeiro

Quem também se vacinou foi a vice-presidente da subseção, Alyne Sampaio Santiago Ribeiro (OAB-BA 32.549). “Uma iniciativa extremamente importante da CAAB, principalmente nesse momento pandêmico em que estamos vivendo. A CAAB, através da delegada Roberta, que desempenha um trabalho maravilho, está de parabéns”, pontou a advogada que também levou as filhas Caroline, Antonela e Valentina para serem imunizadas.

Marco Aurélio Kreling Chibiaque

Em Luís Eduardo Magalhães quem esteve na subseção para ser vacinado foi o advogado Marco Aurélio Kreling Chibiaque (OAB-BA 30.099). “Estou muito feliz hoje de estar participando dessa campanha de vacinação contra o H1N1, promovida pela CAAB e OAB-BA. E o melhor que desta vez permitindo que sejam vacinados também os dependentes”.

Depois de Itaberaba e Luís Eduardo Magalhães a vacinação segue o seguinte cronograma:

Dia 13/07 – Terça

Barreiras: 8h

Santa Maria da Vitória: 9h

Bom Jesus da Lapa: 14h

 Dia 14/07 – Quarta

Guanambi: 9h

Itabuna: 9h

Vitória da Conquista: 9h

Brumado: 14h

Dia 15/07 – Quinta

Vitória da Conquista: 9h

Itabuna: 9h

Dia 16/07 – Sexta

Ilhéus: 9h

Vitória da Conquista: 9h

…………………..

Itaberaba

 

Luís Eduardo Magalhães