Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados e advogadas elogiam comodidade oferecida pela Blitz da Saúde CAAB

A comodidade, segurança e celeridade oferecida pela Blitz da Saúde CAAB na vacinação itinerante contra a gripe H1N1 nos escritórios de advocacia de Salvador foram elogiadas por advogados e advogadas beneficiados com mais uma ação da Caixa de Assistência, que teve início nesta quarta-feira (04/08). A CAAB também disponibilizou uma fisioterapeuta que falou sobre postura laboral, o que garante bem-estar e melhor rendimento profissional.

Nessa ação a CAAB conta com a parceria do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) seccional Bahia e os dois escritórios visitados no primeiro dia foram o Parish & Zenandro Advogados e Kruschewsky & Nunes Ribeiros Advogados Associados, localizados na Avenida Tancredo Neves, onde foram vacinadas mais de 50 pessoas.

“Sabemos como é corrido o dia a dia dos colegas e que muitos acabam não procurando um posto de saúde para se vacinar contra essa gripe, ficando, dessa forma, vulnerável a essa doença que também é perigoso. Por isso, decidimos ampliar a campanha de vacinação levando o atendimento aos escritórios, facilitando o dia a dia da advocacia baiana”, afirmou o presidente da CAAB Luiz Coutinho.

Lara Pinheiro Queiroz

A advogada Lara Pinheiro Queiroz (AAB-BA 61.749) foi uma das associadas da CAAB que recebeu a vacina. “Essas iniciativas da CAAB são ótimas e essas facilidades ajudam muito o nosso dia a dia que é muito corrido. Costumo usar e gosto muito dos serviços oferecidos pela Caixa”, disse.

Isa de Souza Macêdo

“Sou usuária e gosto dos serviços oferecidos pela CAAB e essa iniciativa ajuda muito no nosso dia a dia, uma vez que somos vacinadas no próprio local de trabalho. Cada vez mais a CAAB facilita as nossa vidas com suas iniciativas em prol da classe”, afirmou Isa de Souza Macêdo (OAB-BA 34.294).

Yerma Castello Branco Soledade

Com opinião semelhante estava Yerma Castello Branco Soledade (OAB-BA 53.173). “Muito interessante as ações da CAAB e elas facilitam a nossa mobilidade uma vez imunizados, principalmente num momento em a mobilidade geral ainda está restrita. Sem esquecer que promove saúde para a advocacia e nos dá sensação de acolhimento”.

Myrna Barros Rocha

“Ação de fundamental importância porque permite a vacinação sem que tenhamos de nos deslocar até um posto de saúde. Nos dá segurança e comodidade para enfrentar o dia a dia. Muito bom, como os outros serviços que costumo usar”, ressaltou Myrna Barros Rocha (OAB-BA 55.899).

Érica Parente Matos

A advogada Érica Parente Matos (OAB-BA 42.940) também deu sua opinião. “Uma ação muito importante, com toda certeza. Nos auxilia muito com a proteção de nossa saúde e isso é garantia de trabalhar com mais tranquilidade, em tempos de pandemia”.

Lucas Santos da Silva

Outro vacinado na Blitz da Saúde CAAB foi o advogado Lucas Santos da Silva (OAB-BA 63.727). “Essa ações são muito positivas para a classe. Trazer a vacinação para os escritórios é muito bacana, porque nosso tempo é muito corrido. Não ter que ir a um posto de saúde ajuda bastante”.

Juliana Castro de Andrade Gavazza

“A vacinação itinerante da CAAB facilita o acesso e favorece a todos, promovendo a saúde da advocacia baiana”, afirmou Juliana Castro de Andrade Gavazza (OAB-BA 23.215).

Para Sérgio Celso Nunes Santos (OAB-BA 18.667) foi mais uma iniciativa importante. “Sem dúvida nenhuma. Acabei de chegar de uma reunião fora e o dia a dia do advogado é muito corrido. Temos audiências, reuniões, atendimento a clientes e isso acaba nos impossibilitando de buscar um posto de saúde para receber a vacina. Quando soube da Blitz da Saúde CAAB fiquei muito contente e imediatamente busquei a vacina, porque o tempo gasto não supera cinco minutos. Muito legal essa ação”.