Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Blitz da Saúde CAAB avança e agenda novos escritórios para vacinação itinerante contra o H1N1 (Encerrado)

Em mais uma ação da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) em prol da saúde da advocacia baiana a Blitz da Saúde CAAB cumpre sua primeira semana de sucesso e agenda novas visitas a escritórios de advocacia de Salvador para vacinação de advogados, advogadas e colaboradores contra a gripe H1N1 e também passar dicas de postura laboral com uma fisioterapeuta. Confira abaixo a programação da próxima semana. Confira abaixo a relação da próxima semana e galeria de fotos.

Em parceria com o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) seccional Bahia, a iniciativa da CAAB já visitou os escritórios Parish & Zenandro Advogados, Kruschewsky & Nunes Ribeiros Advogados e Freire, Gerbasi Bittencourt e Macêdo. Na próxima semana a imunização continua e novos agendamentos podem ser feitos pelo 3327-7787.

O presidente da Caixa de assistência, Luiz Coutinho, comemora o sucesso da Blitz da Saúde CAAB e a procura de escritórios interessados no benefício. “Ante o corre-corre da profissão, levar esses serviços ao local de trabalho dos colegas facilita muito o dia a dia de cada um”.

“Mais uma parceria de sucesso com a CAAB, que leva atendimento e promoção de saúde a advogados e advogadas, de forma itinerante, o que garante comodidade e segurança, uma vez que os colegas não precisam se deslocar a um posto de saúde para se vacinar contra essa gripe”, disse o conselheiro federal pela OAB-BA e presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) na Bahia, Antônio Adonias.

Victor Palmeira Campos Conceição

“As ações da CAAB são sensacionais, especialmente essas voltadas para a saúde da advocacia e em um momento muito difícil para todos por conta dessa pandemia, que já dura mais de um ano. Então, qualquer iniciativa direcionada para a saúde e que contemplem os associados da Caixa certamente é uma medida de relevância”, disse Victor Palmeira Campos Conceição (OAB-BA 42.058, que costuma usar os serviços da CAAB.

Tâmara Larissa Matos de Menezes

A advogada Tâmara Larissa Matos de Menezes Rapôso (OAB-BA 47.614) também costuma usar os serviços e benefícios oferecidos pela CAAB e elogia mais uma ação com a Blitz da Saúde. “Essa vacinação itinerante facilita muito a vida do advogado e a gente acaba juntando o útil ao agradável”.

Frequentadora dos serviços oferecidos na sede da CAAB, Isabel Coelho da Costa (OAB-BA 23.462), se vacinou contra o H1N1. “É extremamente positivo saber que podemos contar com o suporte da Caixa, tanto na parte da saúde quanto em outros serviços que uso e aprovo. O bom é saber que a Caixa está sempre à disposição da gente. É importante e gratificante”.

Confira a agenda da próxima semana:

09/08 – 9h

Escritório MVTL

10/08 – 11h

Escritório Didier, Sodré e Rosa

11/08 – 14h

Escritório MMC & Zarif

12/8 – 15h

Escritório Garcez & Freitas

13/08 – 12h

Escritório Andrade e Alves