Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Blitz da Saúde CAAB entra na terceira semana de visita a escritórios de advocacia (Encerrado)

Com a agenda cheia para a próxima semana (16 a 20/08), a Blitz da Saúde CAAB entra na terceira etapa de visitação a escritórios de advocacia para vacinar advogados, advogadas e colaboradores contra a gripe H1N1. Eles também recebem dicas de postura laboral com uma fisioterapeuta. A ação é uma parceria da CAAB com o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) seccional Bahia. Confira abaixo a relação dos próximos escritórios.

A Blitz da Saúde CAAB já visitou os escritórios Parish & Zenandro Advogados, Kruschewsky & Nunes Ribeiros Advogados, MVTL, Didier, Sodré e Rosa, Garcez & Freitas e Andrade e Alves.

Breno Victor Fernandes de Carvalho

“Avalio como excelente essa postura da CAAB de vir até o escritório para vacinar o advogado, que geralmente tem um dia a dia atarefado e sem tempo para se deslocar até um posto de saúde. Também em ter a atenção com a saúde da classe, vacinando os membros da OAB-BA e aproximado ainda mais o advogado da instituição. É bom ver que a instituição está zelando da saúde da advocacia”, disse Breno Victor Fernandes de Carvalho (OAB-BA 31.033).

Valmir Novais Freitas

“Essa ação da CAAB é muito interessante e importante para nós advogados. Facilita muito para a gente que tem uma vida cronometrada, qualquer minuto para a gente faz falta. Com a Blitz da Saúde não precisamos nos deslocar até um posto e assim ganhamos tempo e ainda contamos com o conforto da vacinação no local de trabalho. Vocês nos ajudam mito com essas iniciativas. É um bom trabalho e eu tenho que parabenizar”, afirmou Valmir Novais Freitas (OAB-BA 8796).

Relação dos próximos escritórios:

 16/08 – 14h

 Azi, Torres, Castro, Habib, Pinto

17/08 – 14h

Rangel e Pottes

18/08 – 11h

 Luiz Viana Advocacia

19/08 – 14h

MMC & Zarif

20/08 – 11h

 Rego, Nolasco e Lins