Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Subseção da OAB-BA de Itabuna recebe Certificação Digital itinerante

A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), numa parceria com a Certdata, leva a Certificação Digital itinerante para a subseção da OAB-BA de Itabuna. A ação, que vai atender mais de 80 associados, teve início nesta terça-feira (17/08) e contou com as presenças do presidente da CAAB, Luiz Coutinho, do secretário-geral Adjunto da Ordem Maurício Leahy, do delegado da CAAB Ico Oliveira, do conselheiro seccional Rui Carlos e do presidente da Comissão da Jovem Advocacia Othon Dantas.

Esses associados adquiriram o token numa promoção que a CAAB lançou durante a Conferência Estadual da Advocacia Baiana 2021, realizada virtualmente pela OAB-BA nos dias 04, 05 e 06/08. “Esse é mais um importante serviço que a Caixa presta aos colegas, uma vez que a certificação é necessária para que eles possam atuar junto aos processos eletrônicos”, afirmou Luiz Coutinho.

PREFEITO – O presidente da CAAB, o secretário Leahy e Oliveira também fizeram uma visita de cortesia ao prefeito de Itabuna, Augusto Castro, quando discutiram novas metas para a advocacia do município e região.

A certificação está sendo realizada na sede da subseção, na Rua Ruffo Galvão, nº 179, Centro. Mais informações: (73) 3613-1892