Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Blitz da Saúde CAAB segue visitando escritórios de advocacia levando vacina contra a gripe H1N1

Sucesso a parceria da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) com o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) seccional Bahia, que vem visitando escritórios de advocacia com a Blitz da Saúde CAAB para vacinar advogados, advogadas, estagiários e colaboradores. Uma fisioterapeuta acompanha a equipe para dar dicas de postura laboral. Nesta quarta-feira (18/08) a visita ocorreu nos escritório Luiz Viana Advocacia. Na segunda foi a vez do Azi Torres & Castro Habib Pinto Advogados Associados.

“Avalio de forma muito positiva que a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia possa chegar juntos aos colegas no próprio escritório, como é o meu caso que estou aqui sendo vacinado. E isso com todo conforto e toda segurança sanitária, o que acho mais importante. O presidente da CAAB, Luiz Coutinho, está de parabéns assim como toda a sua diretoria”, disse o vice-presidente da OAB Luiz Viana Queiroz.

Fábio Soares Pereira

O advogado Fábio Soares Pereira (OAB-BA 46.722) também se vacinou e elogiou a campanha da Caixa de Assistência. “Excelente iniciativa do presidente da CAAB e sua diretoria, que se preocupam com a saúde da advocacia baiana. E o melhor, vacinando os advogados no próprio escritório. Nota 1.000”.

Maurício Oliveira Campos

“Uma iniciativa fundamental para o momento em que estamos vivendo hoje, com o retorno às atividades normais da advocacia e também pessoais. O fornecimento dessa vacina pela CAAB é muito importante para advogados e advogadas”, afirmou Maurício Oliveira Campos (OAB-BA 22.263).

Guilherme Queiroz

Para o médico Guilherme Queiroz a Blitz da Saúde tem importância fundamental. “Acho muito importante que a CAAB, uma instituição de classe, proporcione esse tipo de proteção para advogados e advogadas. Assim possibilita que pessoas que não teriam muito tempo para buscar um posto de saúde possam se vacinar contra a gripe”.

Wanessa Brandão

A secretária Wanessa Brandão também foi vacinada. “Uma ação muito interessante porque leva saúde para todos no ambiente do escritório, nos ajudando a ganhar tempo. Muito bom esse exemplo de iniciativa”.

Luana Ferreira Souza

“Achei bastante importante essa iniciativa da CAAB, principalmente porque nossa rotina é muito corrida e acaba faltado tempo para ir a um posto de saúde. Então, visitar os escritórios é uma forma de agregar muito e proteger a nossa saúde. Muito bacana”, disse Luana Ferreira Souza (OAB-BA 57.801).

Veridiane de Souza Gomes Pacheco

A estagiária Veridiane de Souza Gomes Pacheco (OAB-BA 31.700E) gostou campanha da CAAB. “Uma iniciativa muito boa, que protege a saúde de advogados e advogadas. Sem esquecer que a vinda no escritório facilita muito a nossa vida”.

Herbert Santos Araújo

“Trata-se de uma ação excepcional, principalmente por vacinar os advogados, advogadas, estagiários e colaboradores no escritório”, disse Herbert Santos Araújo (OAB-BA 62.683).