Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Blitz da Saúde CAAB conclui terceira semana e tem mais escritórios agendados (Encerrado)

A exitosa e elogiada Blitz da Saúde CAAB já visitou mais de 10 escritórios em Salvador imunizando advogados, advogadas, estagiários e colaboradores contra a gripe H1N1. A campanha em prol da saúde da advocacia baiana é realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) em parceria com o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) seccional Bahia. Uma fisioterapeuta acompanha a equipe para dar dicas de postura laboral. A vacinação prossegue nesta semana e o agendamento pode ser feito pelo 3327-8777.

“O número de escritórios que vem solicitando a visita da Blitz da Saúde mostra que esse é mais um programa de sucesso que a Caixa de Assistência coloca em prática e que agrada os colegas, principalmente por estarmos cuidando da saúde da classe no próprio local de trabalho. Com certeza, isso deixa nossa diretoria muito satisfeita pois sabemos que estamos no caminho certo e cuidando da saúde de todos”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.

André Monteiro do Rego

“Uma ação muito positiva e que facilita em muito a vida de advogados e advogadas justamente porque a vacinação ocorre nos escritório”, disse André Monteiro do Rego (OAB-BA 7.623).

Renata Souto Maia Mathias

“Uma iniciativa muito importante da CAAB, principalmente nesse período de pandemia. Então, uma ação maravilhosa que cuida da saúde de advogados e advogadas. E o melhor, no próprio local de trabalho o que facilita bastante para todos. Gostei demais e é um benefício de deve permanecer”, disse Renata Souto Maia Mathias (OAB-BA 21.027).

Ricardo Lopes Silva

Quem também elogiou a campanha foi Ricardo Lopes Silva (OAB-BA 29.580). “Eu costumo usar os serviços da CAAB, como a odontologia… Essa vacinação contra a gripe nos escritórios é muito legal. Me vacinei o ano passado e agora estou sendo vacinado no local d trabalho, o que significa muito mais comodidade sem ter que enfrentar tempo de espera em um posto de saúde. Isso facilita muito o nosso dia a dia que é muito corrido por conta dos prazos, do tempo. Muito boa essa iniciativa da Caixa de Assistência”.

Fábio Henrique Silva Barbosa

“Um benefício excelente para a advocacia e que a CAAB continue sempre assim, assistindo a classe. E ainda ganhei brindes… Estão de parabéns”, ressaltou Fábio Henrique Silva Barbosa (OAB-BA 15.099).

Lucas Guida de Souza

Lucas Guida de Souza (AB-BA 25.108) também contou com a comodidade da blitz. “Com essas ações a CAAB e a OAB-BA estão preservado o seu maior patrimônio que são seus advogados e advogadas. Lutar contra qualquer tipo de vírus é lutar pela vida. E nós agradecemos por essa atenção com a saúde da advocacia”.

ESCRITÓRIOS VISITADOS – A vacinação já beneficiou os escritórios MVTL, Azi Torres & Castro Habib Pinto Advogados Associados, Luiz Viana Advocacia, Parish & Zenandro Advogados, Kruschewsky & Nunes Ribeiros Advogado, Freire, Gerbasi Bittencourt e Macêdo. Didier, Sodré e Rosa, MMC & Zarif, Andrade e Alves, Garcez & Freitas e Rego, Nolasco & Lins Advogados.