Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Campanha de Vacinação CAAB contra a gripe H1N1 prossegue até quinta-feira (23) no CCJM (Encerrado)

A retomada da Campanha de Vacinação CAAB contra a gripe H1N1 foi bastante elogiada por advogados e advogadas que compareceram no Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM) nesta segunda-feira (20/12). A ação, que prossegue até quinta-feira, dia 23, e também beneficia os dependentes, objetiva oferecer proteção à saúde da advocacia baiana.

“Como muitos colegas ainda não se vacinaram contra a gripe decidimos retomar a campanha de vacinação que nos anos de 2020 e 2021 imunizou mais 3 mil pessoas em Salvador e nas 36 subseções da OAB-BA no interior do Estado. Acolher os associados e cuidar da saúde da advocacia sempre foi uma das principais metas de nossa gestão”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.

Daniele Mary Santos Barros

A advogada Daniele Mary Santos Barros (OAB-BA 63.815) compareceu no CCJM para se vacinar contra a gripe H1N1. “Essas ações são importantes e a CAAB ajuda bastante a advocacia. Para quem tem o dia a dia muito corrido facilita muito”.

Bruno Britto do Rio

Quem também se vacinou foi Bruno Britto do Rio (OAB-BA 45.436), que elogiou a campanha. “Uma iniciativa superinteressante e que poucas classes profissionais possuem. Nós advogados temos esse privilégio de ter serviços como esse oferecidos pela CAAB”.

Bruna Soares da Rosa e afilha Olívia

A advogada Bruna Soares da Rosa (OAB-BA 64.743) levou a filha Olívia da Rosa Lima para se vacinar. “Nossa, para nós que somos pais e mães é uma tranquilidade. E é bem importante também falar que a CAAB é uma das poucas que oferece a vacinação gratuitamente. Um trabalho diferenciado que a Caixa de Assistência faz e nos deixa tranquilos. Milha filha vai viajar e agora fico mais tranquila porque é uma preocupação a menos. Se a CAAB não estivesse oferecendo teria que procurar um posto ou então pagar em uma clínica particular. Essas ações mostram que a anuidade é muito bem investida. E olhe que a vacinação não é o único benefício que nos é oferecido”.

Francis Santos Vieira Jambeiro

“É uma ação muito importante e mostra que a instituição protege a nossa saúde. O atendimento é seguro, confortável e muito rápido. E o melhor sem aglomeração. Vou compartilhar com os colegas para que venham se vacinar”, disse Francis Santos Vieira Jambeiro (OAB-BA 64.956).

Andréa Silva de Araújo

“Acho ótima essa iniciativa da CAAB e a gente precisa mesmo dessas ações voltadas para a saúde da classe. É muito bom poder contar com esse tipo de apoio”, disse Andréa Silva de Araújo (OAB-BA 65.355).

Paulo Victor Mello Alves da Costa

O advogado Paulo Victor Mello Alves da Costa (OAB-BA 38.630) também recebeu a imunização e parabenizou a iniciativa da Caixa de Assistência “Essas ações são de fundamental importância e contribuem para preservar a saúde da classe”.

Manoel Filgueira do Nascimento

“Acho uma iniciativa superimportante porque traz uma preocupação com a saúde de advogados e advogadas, além de estimular que as pessoas tenham mais atitude com relação aos cuidados com a saúde”, afirmou Manoel Filgueira do Nascimento (OAB-BA 47.142).

Leonardo Coelho Mendes

Para Leonardo Coelho Mendes (OAB-BA 27.496) “A CAAB tem sido muito proativa com os cuidados com a saúde da classe, principalmente nesse momento de pandemia”.

Alexsandro de Santana Soares com a esposa Patrícia e o filho Pedro

“Uma ação realizada de forma oportuna, principalmente nesse momento de pandemia. É muito bom contar com essa colhimento por parte da CAAB”, disse Alexsandro de Santana Soares (OAB-BA 47.613) que estava acompanhado da esposa Patrícia e do filho Pedro, que também foram vacinados.

George Meireles Dantas

O conforto e a segurança oferecidos pela CAAB foram elogiados por George Meireles Dantas (OAB-BA 14.931) “Essa ação é excelente, principalmente agora que vivemos esse momento de pandemia. Eu tenho 66 anos e poderia estar em uma fila com muita gente, me expondo a um possível contágio. Por conta dessa iniciativa da CAAB estou aqui sendo vacinado com toda segurança e conforto. Então tenho é que aplaudir essa iniciativa”.

Sílvia Magalhães Sacramento

“Uma excelente iniciativa e parabenizo o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, que é meu amigo. As ações desenvolvidas pela Caixa protegem bastante a classe”, ressaltou Sílvia Magalhães Sacramento (OAB-BA 5.811).