Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Colônia de Férias CAAB 2022 tem recorde de participação

Com quase 50 crianças inscritas a Colônia de Férias CAAB bateu recorde de participação nessa primeira edição de 2022. A criançada se divertiu bastante nesta segunda-feira (10/01) e a animação prossegue até a próxima sexta (14), no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, das 09h às 17h. Além de toda a estrutura necessária a Caixa de Assistência disponibiliza transporte gratuito, por meio de vans, com saída do Shopping Sumaré às 08h e retorno ao ponto de partida às 17h30. Confira galeria de fotos abaixo.

“A grande procura pelas inscrições confirma que a Colônia de Férias CAAB é uma excelente opção para os filhos nesse período de férias escolares e também para os país, que podem desenvolver suas atividades despreocupados por saberem que as crianças estão sendo bem cuidadas pela instituição”, disse o presidente da CAAB, Maurício Leahy.

Ignaldo com o filho Lucas Gabriel e os sobrinhos Beatriz e João

Pai de Lucas Gabriel, que participa da Colônia de Férias pela quarta vez, o advogado Ignaldo Francisco Fernandes (OAB-BA 39.712) também inscreveu os sobrinhos Beatriz e João. “Depois do período mais duro da pandemia acredito que esse retorno será muito bom para as crianças. A Colônia de Férias da Caixa ajuda também o nosso dia a dia pois apesar do recesso estamos trabalhando e aqui sabemos que eles se divertem com segurança”.

Tâmara com a filha Aila, que participa pela primeira vez

A advogada Tâmara Cardoso Machado (OAB-BA 66.672), mãe de Aila de sies anos, aguardava pela Colônia desde a edição anterior, quando a sua filha ainda não tinha a idade mínima para a participar. Ela esteve no Shopping Sumaré para embarcar sua filha na van CAAB e afirmou que a Colônia é “um programa muito bom que nos ajuda no início do ano, no período das férias. É bom saber que as crianças se divertem e interagem com acompanhamento e segurança”.

Jéssica e João Lucas

Mãe de João Lucas, de sete anos, Jéssica Santos Almeida também falou do programa e elogiou a iniciativa da Caixa de Assistência. “Uma excelente oportunidade para as crianças se divertirem ao ar livre. Principalmente por conta da pandemia, que acabou forçando com que todos ficassem em casa. Agora, voltam a poder se socializar e fazer novos amigos. Na Colônia de Férias CAAB eles se divertem e aprende valores sociais”.

Fernanda (às dir.) e Ariádne com a criançada

A advogada Fernanda Andrade e Silva (OAB-BA 63.834) disse que “A Colônia é um programa superpositivo e é também uma forma de possibilitar que as crianças saiam de casa e se divirtam ao ar livre, com segurança e junto a outras crianças. Com essa pandemia eles ficam presos, saem pouco e se estressam. Por outro lado, a Colônia de Férias facilita muito para a gente que está trabalhando. A CAAB nos dá um importante suporte porque eles saem de casa e nós sabemos que estão bem cuidados. Trabalhamos sem preocupação. A CAAB, como sempre, de parabéns”.

A advogada Ariádne Évila Passos Aranha Peixoto (OAB-BA 36.523) inscreveu os filhos Pedro Bernardes, de 10 anos, e Gabriel, de seis. “A Colônia é muito importante porque nas férias as crianças precisam se divertir, interagir e fazer novos amigos. É também uma forma da CAAB e a OAB-BA prestigiarem a advocacia. Uma atitude muito positiva e eu parabenizo a ação da diretoria da Caixa.

Márcia e o filho Arthur

Márcia Sanches, irmã da advogada Luana Sanches, inscreveu o filho Arthur, de seis anos. “Realmente é uma atividade muito proveitosa, as crianças s divertem e socializam. Uma ótima iniciativa da CAAB, que está de parabéns por destinar uma ação voltada para as crianças que também precisam afastar o estresse por conta dessa pandemia”.