Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Maurício Leahy recebe visita de presidentes de subseções da OAB-BA

O presidente da Caixa de Assistência, Maurício Leahy, tem recebido visita de presidentes de subseções da OAB-BA. Na manhã desta quarta-feira (19/01), o dirigente da subseção de Itabuna, Rui Carlos, esteve na sede da CAAB em companhia do secretário-geral Marcos Bandeira Júnior e do tesoureiro Willekson Shadait. O secretário-geral adjunto da Caixa, René Viana, também participou do encontro.

Na terça-feira, quem visitou Leahy foram os presidentes das subseções de Serrinha e Paulo Afonso, respectivamente, Nelson Gonçalves e Rodrigo Coppieters. “É com muita alegria que os recebo e aproveitamos a oportunidade para reforçar nosso compromisso de atuar junto aos colegas para levar muito mais serviços, benefícios e acolhimento para os advogados e advogadas que atuam no interior. Assim, cumpriremos nossa meta de gestão que é fazer a CAAB viver um Novo Tempo em prol da advocacia baiana”, pontuou Maurício Leahy.

Segundo o presidente Rui Carlos, passada a eleição, a palavra de ordem agora é união e trabalho em prol da advocacia. “É necessário unir forças porque temos um trabalho comum em prol da advocacia baiana. Então, esse trabalho entre CAAB e subseção de Itabuna é primordial, em especial as ações voltadas para a jovem advocacia”, ressaltou lembrando que a parceria entre Caixa e subseção “tem que continuar e ser fortificada a cada dia”.