Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidentes da OAB-BA e CAAB participam de solenidade de posse do presidente da subseção de Itamaraju

A presidente da OAB-BA, Daniela Borges, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), Maurício Leahy, participaram da solenidade de posse do presidente da subseção de Itamaraju, João Ademir Fontes, realizada na manhã desta quarta-feira (26/01). Também estiveram presentes o vice-presidente da OAB Nacional Luiz Viana, e o secretário-geral adjunto da CAAB, René Viana, dentre outros dirigentes de Ordem e autoridades.

Em sua fala Maurício Leahy lembrou que a CAAB estará ao lado da OAB-BA para colocar em prática o compromisso firmado de trabalhar em prol de toda a advocacia baiana. Lembrando dos temporais que castigaram municípios das regiões sul e extremo sul da Bahia, no fim do ano passado, Leahy ressaltou que: “Tão logo soubemos de colegas afetados diretamente pelas chuvas buscamos agir já nesse primeiro mês da nossa nova gestão, implementando um Auxílio Emergencial Enchentes, para apoiar os advogados e advogadas que tiveram prejuízos materiais em razão das chuvas”.

Sobre a posse do presidente, Leahy falou da alegria de estar presente na solenidade. “Tenho certeza que João Ademir e toda a sua diretoria terão total condições de atender aos anseios da advocacia de Itamaraju e região e a CAAB estará lado a lado no triênio 2022-2024 apoiando sua gestão”.

DIRETORIA: O presidente João Ademir terá ao seu lado na diretoria os colegas Artur Leite Da Silveira (vice-presidente), Arthur Patrick (secretário-geral), Karen Ferraz (secretária-geral adjunta) e Ana Carolina Suassuna (tesoureira).