Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Maurício Leahy participa da solenidade de posse do presidente da subseção da OAB-BA de Teixeira de Freitas, Daniel Moraes

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), Maurício Leahy, participou da solenidade de posse do presidente da subseção da OAB-BA de Teixeira de Freitas, Daniel Moraes, realizada na noite desta terça-feira (25/01). Também estiveram do evento a presidente da OAB-BA, Daniela Borges, o vice-presidente da OAB Nacional Luiz Viana, e o secretário-geral adjunto da CAAB, René Viana, dentre outros dirigentes de Ordem e autoridades.

Maurício Leahy, que recentemente recebeu a visita de Daniel Moraes na sede da CAAB, em Salvador, disse que foi para ele foi uma grande honra participar do evento. “Daniel é um dirigente que trabalha em prol da advocacia, sempre pensando no melhor para advogados e advogadas de Teixeira de Freitas e região. Nesse triênio 2022-2024 ele pode ter a certeza de que sua gestão contará com o apoio da CAAB”.

O presidente da Caixa de Assistência ressaltou ainda que “Iniciamos um novo tempo na advocacia baiana, marcada por um momento histórico. Nesse triênio temos a primeira mulher eleita presidente na OAB da Bahia em 90 anos. Nossa gestão é marcada também por mais representatividade: advocacia negra (cotas raciais), jovem advocacia, advocacia do interior. É um novo tempo e tempo de evolução, na busca por um futuro melhor para a advocacia”.

“Na CAAB, cumprimos uma missão do ponto de vista assistencial para a advocacia, com ações que contribuam de forma prática para o dia a dia da profissão, e também ações que contemplem os cuidados com saúde, bem-estar e qualidade de vida dos associados. A nova gestão vai ampliar ainda mais o acesso da advocacia do interior aos serviços oferecidos pela CAAB. Também estaremos atento às demandas específicas do interior, pois sabemos das peculiaridades de cada região”, pontuou.

Para gerir a subseção nesse período, Daniel Moraes terá o apoio de Maria das Graças Lazaro Siloti (vice-presidente), Ronaldo Santos Silva (secretário-geral), Bárbara Fachetti Costa (secretária-geral adjunta) e Sueli Ayako Morishita Hamada (tesoureira).