Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Ronaldo Soares é homenageado com foto na galeria de ex-presidentes da subseção da OAB-BA de Vitória da Conquista

Com as presenças dos presidentes da OAB da Bahia, Caixa de Assistência e da subseção da OAB-BA de Vitória da Conquista, respectivamente, Daniela Borges, Maurício Leahy e Luciana Silva, foi realizada, nesta quinta-feira (10/02), a cerimônia de descerramento da foto de Ronaldo Soares na galeria de ex-presidentes da subseção.

Também estiveram presentes ao evento a vice-presidente da OAB-BA, Christianne Gurgel, o tesoureiro Hermes Hilarião, o secretário-geral adjunto Ubirajara Ávila, e os conselheiros federais Luiz Viana e Fabrício Castro, além de advogados e advogadas de Conquista e região.

Ronaldo Soares presidiu a subseção por dois triênios consecutivos (2016-2021) tendo realizado gestões voltadas para o crescimento e fortalecimento da advocacia em Vitória da Conquista e nos 14 municípios abrangidos pela subseção.

Para o presidente da CAAB, Maurício Leahy, Ronaldo Soares atuou incansavelmente. “Ronaldo deixa um importante legado e tenho certeza que esse trabalho terá continuidade e muitos avanços nesse novo tempo, agora com a gestão da presidente Luciana Silva”.