Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Torneio de Futevôlei CAAB confirma mais uma ação de sucesso entre advogados e advogadas nesse novo tempo da advocacia baiana

Sucesso tanto em número de advogadas e advogados inscritos quanto de público prestigiando evento. Assim pode ser definido o I Torneio de Futevôlei CAAB, que a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) promoveu neste sábado (19/03) na Arena Aliança, localizada na Pituba. Para realizar o torneio a Caixa contou com o patrocino do governo do estado, por meio da Bahiagás, e apoio do Centro de Estudos Jurídicos Aras (CEJAS). O presidente da CAAB, Maurício Leahy, comemorou o resultado de evento e o fato de os associados terem elogiado a ação com pedidos para que o torneio passe a fazer parte do calendário esportivo da instituição. Ao fim da competição ocorreu a premiação e sorteio de brindes. Confira galeria de fotos abaixo. BAIXE AQUI SUAS FOTOS.

“Muito feliz hoje por mais um grande evento de sucesso e muito bem organizado. A Arena é um espaço muito confortável. E o melhor é ver muitos advogados e advogadas participando, não só na disputa do torneio como na torcida. Uma festa bem legal. E é esse o nosso objetivo de gestão, que todos os eventos sejam feitos de forma que os associados participem efetivamente e se divirtam”, pontuou Leahy.

Prosseguindo, o presidente disse que “Esse é o primeiro da capital e vamos trabalhar para que possamos levar para o interior como é o nosso objetivo no que ser refere a serviços e benefícios, acolhendo a advocacia de todo os Estado”. Maurício Leahy também destacou a importância da participação feminina no torneio. “Foi essencial a participação das advogadas. Hoje, tivemos três colegas na disputa de duplas mistas. Temos certeza que o torneio vai estimular a frequência das mulheres advogadas nas próximas ações esportivas”.

A diretora de esportes da CAAB e organizadora do torneio, Juliana Camões, também comemorou bastante o sucesso do futevôlei. “Trabalhamos muito e colhemos esse resultado maravilhoso. Muita interação entre a classe e estimulo à prática esportiva, que é uma das bandeiras da gestão. Fiquei feliz com os comentários elogiosos que ouvi dos colegas”, afirmou.

 

 

Pablo Carvalho

O gerente de comunicação da Bahiagás, Pablo Carvalho, esteve na Arena Aliança e elogiou a ação da CAAB. “A Bahiagás tem um histórico de patrocínio na promoção do esporte e cultura. E é, realmente, um prazer ver tudo acontecer de uma maneira tão linda e participativa como está sendo aqui hoje com esse torneio de futevôlei da CAAB com a presença de advogados advogadas. Tudo muito divertido e participativo. Acredito e espero que surjam mais eventos dessa natureza e que a Bahiagás possa estar lado a lado com a CAAB, apoiando o estimulo à pratica esportiva. Muito bom”, disse.

O advogado Sandro Marcello, que atuou ao lado de Juliana Camões na organização do torneio também entrou na quadra. “Um evento maravilho, do início ao fim, que superou todas as expectativas em critérios como organização, público, diversão e interação da classe. Tudo bem organizado em um espaço fantástico com serviços de ponta oferecidos pela CAAB. Torço para que o torneio entre no calendário de esportes da Caixa de Assistência”.

 

Daniela Serafim

A campeão de duplas mistas foi Daniela Serafim (OAB-BA 26.701). “Uma iniciativa muito importante, principalmente por inserir as mulheres no projeto. Sentimos falta disso e acredito que esse primeiro evento é uma largada e que teremos muitos outros de futevôlei, bem melhores, com maior participação das mulheres mostrando a nossa força. Isso hoje foi show de bola, muito legal. Comecei no futevôlei e, acredite, vou marcar presença em outros eventos esportivos da CAAB”.

Leonardo Barbosa no pódio com o troféu

Campeão ao lado de Daniela Serafim, Leonardo Barbosa (OAB-BA 21.432) parabenizou a diretoria da CAAB pela iniciativa e organização do torneio. “É fundamental para a advocacia o que CAAB faz na promoção da prática esportiva, e com louvor, diga-se de passagem. Agrega advogados e advogadas, traz o esporte para dentro da advocacia e o esporte sempre traz benefícios maravilhosos para o ser humano. Então, só louvar esse evento maravilhoso e com organização impecável. E, acredito, a tendência, agora, é que cada vez mais tenhamos a presença dos colegas participando, interagindo e fazendo network. Enfim, se divertindo e vivendo a vida de forma prazerosa. Isso aqui hoje foi muito legal, mesmo”.

Aucineide Luzeiro

Vice-campeã do torneio, a advogada Aucineide Luzeiro (OAB-BA 50.049) jogou ao lado de Felipe Freitas. “Achei ação da CAAB excelente e muito oportuna. Só acredito que as mulheres têm que se mostrar mais. É muito prazeroso estar entre colegas de profissão, conhecer pessoas novas. Só precisamos que as mulheres se unam mais e que participem. Tudo isso que a Caixa faz é um grande e importante incentivo à prática esportiva”.

 

 

Felipe Freitas, segunda a partir da direita, antes da grande final masculina

Felipe Freitas (OAB-BA 46.170), que também jogou o masculino ficando em segundo lugar na competição parabenizou a forma com que a CAAB acolhe os associados. “Essa iniciativa da CAAB foi simplesmente espetacular. E esse incentivo à prática do esporte vem desde a gestão do ex-presidente Luiz Coutinho, o que foi muito elogiado pela classe. E, agora, com Maurício Leahy estamos conhecendo mais novidades esportivas que ajudam a integrar a classe como o futevôlei. Só temos a agradecer, principalmente pela organização do torneio, muito legal mesmo. Foi fenomenal e é prazeroso participar. Pratico futevôlei há 12 anos, amo esse esporte. Poder praticá-lo com o apoio da Caixa é muito legal. Fiquei muito satisfeito e já vi que a CAAB na gestão de Maurício vai incentivar o crescimento do futevôlei na advocacia baiana. Isso é muito bom, de verdade”.

Camila Silveira Leite

A advogada Camila Silveira Leite (OAB-BA 66.200) enfrentou o desafio do torneio e jogou muito bem. “Isso aqui hoje é muito importante, até porque o esporte, além de ser bom pra saúde, significa integração da classe. Faz com que a gente se una e promova essa alegria nos eventos. Isso, é bem bacana pra todo mundo. Costumo usar os serviços da CAAB e já baixei o CAApp, que é muito funcional”, disse ela que se classificou em terceiro lugar ao lado de Celso Negrão.

Celso Negrão, primeiro a partir da direita, no pódio dos campeões

O advogado Celso Negrão (OAB-BA 22.177), que também participou da disputa masculina, parabenizou a diretoria da Caixa de Assistência pelo evento. “Essa ação é simplesmente vitoriosa, o futevôlei é um esporte que está crescendo muito, inclusive na advocacia. A ideia da CAAB casou perfeitamente com os associados que somos nós. E é muito legal ver a Caixa dando apoio a esse esporte que é um dos que mais crescem atualmente entre homens e mulheres. Então, fico agradecido com esse apoio e a estrutura que foi montada aqui para nos beneficiar. Tudo muito bem organizado e em um espaço muito legal. Do jeito que a advocacia baiana merece e espera. Então, só tenho agradecer a CAAB pelo incentivo e apoio. E que continuei assim e que surjam outras modalidade esportivas no programa de esporte da CAAB”.

Os campeões Sidney (à esq.) e Breno

CAMPEÕES NO MASCULINO – A dupla formada por Sidney Roberto (OAB-BA 32.634) e Breno Filizola (OAB-BA 54.436) levantou o troféu de campeão do I Torneio de Futevôlei CAAB vencendo todas as partidas. “É a primeira vez que participo de um tornei esportivo promovido pela CAAB e fiquei impressionado com a organização e estrutura que a Caixa disponibilizou para nós. Fenomenal isso aqui hoje. Gostei demais e que venham os próximos. Parabéns para a diretoria da CAAB e que continue assim, a advocacia agradece”, afirmou Sidney Roberto.

Feliz com a conquista, Breno Filizola também participou pela primeira vez de uma atividade esportiva promovida pela Caixa de Assistência. “É a primeira vez que participo de uma ação da CAAB e, realmente, fiquei impressionado com a organização e o acolhimento que a instituição nos dedica. A diretoria está sim de parabéns e não poderia ser diferente, isso aqui foi legal e organizadíssimo.  Sem esquecer que estamos confraternizando com colegas em um clima de muita fraternidade. A CAAB está de paraense, de verdade”, frisou.

PREMIAÇÃO – As duas duplas campeãs, masculina e mista, além de receberem troféus foram presenteadas com bolsa de estudo para pós-graduação no CEJAS. No fim do evento a houve sorteio de brindes oferecidos pela Athleta.

Categoria duplas mistas – classificação

1º – Daniela Serafim e Leonardo Barbosa

2º – Aucineide e Felipe Freitas

3º – Celso Negrão e Camila Leite

Categoria masculino

1º Breno e Sidney

2º Yan Meireles e Felipe Fritas

3º Karel Nobre e Eric Barreto

Clécio Max – Texto e fotos