Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Maurício Leahy recebe visita do presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-BA Victor Gurgel

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), Maurício Leahy, recebeu uma visita de cortesia, na tarde desta segunda-feira (21/03), do presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-BA, Victor Gurgel, que destacou a importância de aproximação com a CAAB no fortalecimento do trabalho em prol da advocacia baiana. A diretora Vanessa Lopes e o diretor Marcos Bomfim participaram do encontro.

“Uma visita de cortesia que serve para aproximar, ainda mais, a advocacia da CAAB. A Comissão de Direitos e Prerrogativas precisa estar próxima da Caixa de Assistência sempre, porque a advocacia baiana tem uma série de carências. E quando a gente atua em prerrogativas percebe essas carências. Então, entendo que essa proximidade nos permite trabalhar juntos em prol da advocacia em nosso Estado”, afirmou Victor Gurgel.

O presidente Maurício Leahy ressaltou a importância da visita, mesmo que de cortesia, e reafirmou que a Caixa de Assistência também atua nesse novo tempo para estar cada vez mais ao lado da advocacia baiana, da Ordem e de suas comissões. “Victor preside uma das mais importantes comissões da OAB da Bahia e em nossa gestão a CAAB estará sempre na defesa dos direitos e prerrogativas de advogados e advogadas, apoiando o trabalho da comissão”, garantiu o presidente da CAAB.