Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB disponibilizará serviços durante o XV Encontro Baiano da Advocacia Trabalhista

Durante visita de cortesia que recebeu do presidente da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (ABAT), André Sturaro, o presidente da Caixa de Assistência, Maurício Leahy, garantiu o apoio da CAAB ao XV Encontro Baiano da Advocacia Trabalhista, que será realizado no Hotel Wish no período de 12 a 14/05. O encontro ocorreu na sede da CAAB e contou com a participação do diretor Marcos Bomfim.

Para André Sturaro a visita tem dois pontos importantes a serem destacados, lembrando que o primeiro foi para parabenizar a nova diretoria da CAAB. “Para mim foi uma felicidade encontrar o doutor Maurício, um grande colega, assim como o doutor Marcos Bomfim. Uma visita de cortesia que nos deixa alegres e que reforça a parceria que a ABAT tem e que vai manter sempre com a Caixa de Assistência e com a OAB-BA”.

Prosseguindo, Sturaro ressaltou que: “Com a visita pude falar pessoalmente com Maurício sobre a realização do grandioso encontro que iremos realizar. E, por causa disse, pedir, mais uma vez, o apoio da CAAB para o nosso evento no que fomos prontamente atendidos. Eu resumiria a nossa visita então dizendo que foi um encontro muito fraterno e proveitoso para ambas as instituições que são parceiras”.

Segundo o presidente da CAAB, foi um honra receber o representante de um dos mais importantes segmentos da advocacia e que também será uma honra para a Caixa de Assistência estar lado a lado com a ABAT nesse novo tempo para a advocacia baiana. “Como não poderia deixar de ser, a diretoria da CAAB vai sim participar e apoiar o encontro porque não poderíamos ficar de fora desse grandioso evento. A Caixa de Assistência montará um lounge com serviços para a advocacia trabalhista, acolhendo e servindo os colegas que participarão do encontro”.

SOBRE O ENCONTRO – O tema abordado será ‘Advocacia, diversidade e inclusão: O Direito do Trabalho para o Novo Tempo’. O XV EBAT contará com a presença de grandes nomes do direito trabalhista do Brasil, como: os advogados Cézar Britto, Otávio Pinto e Silva, Luís Carlos Moro e a advogada Alessandra Camarano. Também confirmaram presença o ministro Cláudio Brandão, o ouvidor do TRT-5 e o desembargador Marcos Gurgel. Do evento sairão propostas para o Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas, que será realizado no segundo semestre, em São Paulo.