Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Maurício Leahy recebe visita do presidente e diretores da subseção da OAB-BA de Lauro de Freitas

Acompanhado de diretores o presidente da subseção da OAB-BA de Lauro de Freitas, Ângelo Ramos Pereira, fez uma visita de cortesia ao presidente da Caixa de Assistência, Maurício Leahy, nesta quarta-feira (13/04). O encontro ocorreu na sede da CAAB, no bairro de Nazaré, onde também estiveram presentes a diretora de esportes Juliana Camões e o delegado da CAAB na subseção Jaime Grimaldi.

De acordo com Ângelo Pereira, foi uma visita de cortesia na qual aproveitou para fazer alguns requerimentos para a subseção. “Na verdade, as demandas consistem na ampliação de alguns serviços. Como o doutor Maurício já foi tesoureiro da Caixa de Assistência e secretário-geral adjunto da OAB-BA, com certeza vai nos atender. Vamos continuar com essa parceria forte para fazer com que os serviços e benefícios oferecidos pela CAAB sejam ampliados cada vez mais para os colegas de Lauro de Freitas”, disse.

Maurício Leahy afirmou estar feliz com a visita, tanto no que diz respeito à cortesia quanto no que se refere às discussões voltadas ao atendimento da CAAB a pleitos de advogados e advogadas que atuam em Lauro de Freitas nesse novo tempo da advocacia baiana quando a proposta da CAAB é humanizar muito mais esse acolhimento aos associados. “Ângelo é um grande amigo e um gestor de muita responsabilidade e credibilidade na advocacia baiana. Nos próximos três anos estaremos lado a lado com ele nessa jornada”.

Maurício Leahy prosseguiu lembrando que “nossa gestão será marcada pelo maior e mais célere acolhimento às demandas dos associados de Salvador e também das 36 subseções da OAB-BA. Portanto, estaremos sim atentos às reivindicações que Ângelo nos trouxe e sabemos que quanto mais serviços e benefícios a Caixa leva para todos advogados e advogadas, de forma indistinta, mais forte e unida será a advocacia em nosso Estado. E esse é um dos nossos objetivos no triênio 2022-2024”, garantiu.